ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A COLUNA DE JORGE LUIZ

Caros amigos da imprensa nesta quinta-feira (3), o vereador Valdir Nahora (PSB/Santos) deu mais um passo em prol da valorização da cidadania na Cidade. Ele apresentou projeto de lei importante para aqueles que valorizam o trabalho social e, em prol daqueles que perdem um ente querido. Acompanhem as notas abaixo:



Auxílio funeral

Na sessão ordinária de quinta-feira (3), o vereador Valdir Nahora (PSB/Santos) surpreendeu o público e demais vereadores da sessão. Ele deu importante passo em prol da cidadania e da importância de se aplicar em projeto social.



Auxílio funeral II

Valdir apresentou projeto de lei que dispõe sobre a dispensa de pagamento das despesas com a realização de funeral, à pessoa que tiver inscrita e tiver devidamente comprovada sua participação em projeto social em âmbito federal, estadual ou municipal.



Auxílio funeral III

Valdir Nahora visa levar ao conhecimento das famílias, parentes e responsáveis pelos entes queridos falecidos que, participação em projetos sociais é um ato de solidariedade e um exercício de cidadania, em benefício de outra pessoa.



Auxílio funeral IV

Compõe as despesas com funeral, entre outras taxas e emolumentos fixados pela Administração Pública, as tarifas devidas pelo serviços executados, incluindo uma funerária padrão adotada pela assistência social, remoção e transporte do corpo, taxas de velório e sepultamento, bem como, sepultura e campa individualizada.



Auxílio funeral V

Porém, no mesmo projeto o vereador deixa claro que se os familiares ou responsáveis optarem por uma urna funerária de padrão superior à oferecida nos ternos do projeto, será cobrado o valor da diferença entre os preços das urnas funerárias.

Att,

Jorge Luiz Jr.

(MTb. 31.489) (Jornalista)
(13) 3018.2179 - 7810.6670 (96* 32 155)



Nenhum comentário:

Postar um comentário