ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

COLUNA DO ADEMIR QUINTINO

Goleiro Cubatense está na Seleção dos 20 destaques da Copa São Paulo de Futebol Junior
(*) Por Ademir Quintino

O cubatense Clayton Dida do Desportivo Brasil (Porto Feliz/SP) de 19 anos nascido no bairro Pinheiro do Miranda, completados no último dia 11, e que foi o maior responsável pela eliminação do Santos que precocemente deixou o torneio, foi eleito pelo site Globo. Com como um dos 20 destaques da última Copa SP.
Com 1,95m de altura, Cleyton leva o sobrenome de Dida, pois lembra demais o goleiro que fez sucesso no Vitória/BA, Cruzeiro, Corinthians, Milan e Seleção Brasileira. Ele está no  clube de Porto Feliz desde 2006. Quem levou o talentoso goleiro cubatense para o time do empresário J.Havilla foram outros moradores da cidade: O ex-craque Pita, o funcionário pública da Câmara Municipal Celinho e o falecido Bira, saudosa figura conhecida na cidade.
"Eu gostava de jogar na linha, mas minha aptidão era ser goleiro mesmo. Meus sonhos são chegar a Seleção Brasileira e atuar no exterior. Minha meta no momento é a Olímpiada de 2016 no Rio de Janeiro" disse o goleiro em entrevista.
Cleyton Dida tem muita gratidão e não nega aos origens; "Devo muito ao Emerson Marinho, preparador de goleiros que trabalha comigo desde os meus 14 anos. Quero deixar um abraço aos moradores do bairro do Pinheiro do Miranda aonde nasci e cresci. Comecei jogando lá, descalço e sempre que posso volto para rever meus pais e os amigos" afirmou.

(*) Ademir Quintino é jornalista, radialista, assessor de imprensa, escritor e blogueiro oficial do Santos FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário