ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

COLUNA DO BATISTA = UM ABSURDO, QUE NÃO PODE FICAR SEM RESPOSTA, E NEM VAI!!!!


AMIGOS,
DESGRAÇADAMENTE, MAIS UMA AÇÃO QUE EVIDENCIA A TRUCULÊNCIA E DESRESPEITO CONTRA AS INSTITUIÇÕES ESTABELECECIDAS E CONTRA CIDADÃO CUBATENSES.
USO DE FORÇA POLICIAL SEM JUSTIFICATIVA.
ABUSO DE PODER.
ATÉ QUANDO?
ISSO VAI VIRAR ROTINA NA CIDADE?
AMANHÃ SERÁ CONTRA EU OU VOCÊ!!!!
ABRAÇOS.
BATISTA
Silvio Alvarez Junior
É VIOLENTADOR. AGRESSIVO. CRIMINOSO. UM DESRESPEITO INACEITÁVEL. NÃO SÓ CONTRA A ENTIDADE, MAS CONTRA TODA A COMUNIDADE CUBATENSE...CONTRA TODA A POPULAÇÃO.

A TODOS OS AMIGOS E PARCEIROS DO FACEBOOK. INFORMANDO:SEM NENHUM MOTIVO QUE POSSA FAZER SENTIDO... DE FORMA ABUSIVA E OSTENSIVAMENTE PREPOTENTE, ESTÃO NESSE MOMENTO TENTANDO INVADIR E TOMAR DE ASSALTO A NOSSA APAE, POR FORÇAS POLICIAL!!!! EU, SILVIO ALVAREZ, PRESIDENTE EM EXERCÍCIO, O SR. FERRUGE, COLABORADOR, MEMBROS ...ATIVOS DA COMUNIDADE ESTAMOS NESSE MOMENTO TENTANDO DIALOGAR COM O APARATO POLICIAL E ENTENDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO E A MANDO DE QUEM TAL AÇÃO ARBITITRÁRIA ESTÁ SENDO TOMADA. ESTAMOS SENDO VÍTIMAS DE MAIS UMA MANOBRA FUNESTA, MAL INTENCIONADA E COM PROPÓSITOS EXCUSOS EM RELAÇÃO À APAE. QUE TODOS FIQUEM CIENTES DISSO.

Nota do editor*

Senhores, e falo para o políticos desta terra. Deixar algo desta afronta, acontecer com uma entidade, como a APAE, é vergonhoso, meus senhores. Vergonhoso, para a imprensa, para os político, para a sociedade. A APAE é uma entidade de prestação de serviço a deficientes, meus senhores, e  vocês sabem que  falar de deficiente, é comigo  que mechem. É no meu calo, que pisam.... Não vou pedir ajuda, nem nada, pois para deficiente, não peço.... EXIJO. Como  Cubatense, deficiente físico, fundador de entidades na cidade,  é o que faço: Exijo,  que os senhores políticos desta terra, tomem ciência dos fatos, e tomem as providencias, para os sanar, pois do contrario, vão ter  este editor, nervoso, bravo, e procurando chifres em cabeça de cavalo, e se eu procurar,  vou encontrar, e todos sabem disto.
Não, não  estou convocando ajuda de situação ou oposição, estou falando com políticos, de todas as linhas, pois deixar a APAE ser atacada, é responsabilidade de todos, de todas as linhas, situação e oposição.  Estou pegando pesado?  Não viram nada ainda... Vocês não viram este jornal pegar pesado, meus caros.... Cruzem os braços, neste caso, e ai sim, vão ver.. Vão ver este jornal pegar pesado, se esta  situação da APAE, não for resolvida logo. Nem situação e nem oposição, vai querer que este jornal,  coloque  como meta este ano, o passar um pente  fino,  em caso a caso,  que aconteceu nesta cidade, em 4 anos. Ninguém  quer isso, com certeza, portanto  busquem a solução para o caso da APAE  com brevidade, pois estou propenso a comprar esta briga, e se eu a comprar,  garanto quer o pente  fino vai passar, raspando ate onde em puder,  e sabem que faço isso. Cansei de ver a inércia destes políticos,  que esperam tudo, e nada fazem. Cansei de ver este governo, que  tudo gasta, mas não presta contas a ninguém. Cansei de ver uma Câmara Municipal inoperante, e sem autonomia alguma. Cansado estou de ver uma Prefeitura, jogar pelo bueiro o orçamento em festas e mais festas, com mais da metade da cidade, vivendo em favelas, espalhadas pela periferia, sem  que nimnquem faça nada. Se a APAE  tem problemas de  organização,  encontrem uma forma de os resolver, mas RESOLOVAM,  não da forma que envergonhe a cidade. Resolvam  da  forma correta, não com Policia, ou coisa do gênero, pois isso, é afronto ao deficiente atendido pela entidade, e isso NÃO VOU PERMITIR ACONTECER SEM REAÇÃO, e acho que a ninguém vai beneficiar uma reação deste jornal, em ano eleitoral.  E vou começar afazendo já  a minha parte: SOLICITO AO SENHOR PRESIDENTE DA OAB, QUE INTERFIRA NESTE CASO, E AJUDE A ENTIDADE A ARRUMAR UMA SOLUÇÃO PARA ESTE CONFRONTO.  SOLICITO AO SENHORES PROCURADE]ORES DE JUSTIÇA DO MUNICIPIO, QUE  INTERFIRAM NESTE CASO, E ENCONTREM A SOLUÇÃO. Que todos, que tem  neste JORNAL, a fonte de  noticias desta cidade, que tem por este jornal um certo respeito, que usem seus prestígios  pessoais, e os canalize, para  resolver  este caso da APAE, pois  não podemos  suportar que a entidade seja atacada desta forma, não em ano eleitoral.
E agora um aviso direcionado aos senhores políticos: Se eu descobrir, de alguma  forma, por qualquer fonte, que esta ação contra a APAE, é uma armação política, a coisa vai ganhar uma  dimensão muito maior do que uma simples nota, numa matéria do BATISTA. Não vamos  admitir ações políticas, envolvendo entidades, na eleição, de forma alguma. Se eu descobrir, frito o partido, e os responsáveis. E isso não é ameaça. É aviso, pois  vou cumprir.
Vamos por ordem nesta cidade, e fazer  dela o que queremos, todos nos: uma  cidade limpa, e sem falcatruas.
*Carlos Alberto Lopes  - Deficiente Físico – Primeiro  deficiente  do município – Editor de O Anacoluto Cubatão. 
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário