ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

UM CUBATENSE DA OPINIÃO

Hoje postei um post no face sobre a reforma da avenida e as retiradas das arvores,logo depois muitas compartilhações foram feitas e inclusive uma delas feita pelo grande Twitteiro Rene Silva, Um jovem de 17 anos se tornou repentinamente uma das maiores celebridades e repórter em tempo real dos conflitos no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio. Morando em uma pequena casa no Morro do Adeus, em frente à área de conflito, Renê assistiu a cada passo da operação e passou a postar os acontecimentos no twitter “Voz da Comunidade”. 
Ele é meu amigo do face e twitter e e fez sua parte ajudando na divulgação e mais uma vez a rede social nos ajudou muito nessa corrente do bem.

Veja a foto no face dele e divulgada para mais de 5 mil pessoas.

E quem quiser ajudar é só compartilhar o post no meu face.

Agora aguardamos respostas da prefeitura.


Maiko Santana
Jovem Líder Comunitário/Cubatão-SP.

Conheça o meu blog: maikosantana.blogspot.com

Siga-me: www.twitter.com/maiko_santana
Facebook:www.facebook.com/maikosantana

Pois é, amigo...quero te  parabenizar pelo contato conseguido,  mas embora seja algo importante,  para divulgar o que acontece por aqui, é também prova de que a prefeitura, e nossas autoridades, pouco ou nada, e tão a pensar de bom, para a cidade, o que pensam é no próprio  futuro político, ou coisa  pior que isso. Moesio já vem denunciando  o mal trato ao meio ambiente a  tempos, e todos falam, falam, mas nada fazem. Nada é feito na prefeitura, e nada a Câmara faz, para por fim a esta verdadeira desordem de planejamento que é esta  cidade, nesta administração. Continua postando, caro amigo,  pois é  com gente, como você e outros, que vamos mudar esta cidade, esta mentalidade. Quanto a resposta da Prefeitura, arrume cadeira  confortável, e sente.... Pois  dificilmente, vira uma resposta.... Ninguém da satisfação de nada, nesta cidade.
Carlos Alberto – O Anacoluto Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário