ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DENUNCIA POPULAR QUE MERECE ATENÇÃO DO MINISTÉRIO PUBLICO MUNICIPAL

DENUNCIA DE USO DA CURSAN, PARA REFORMA PARTICULAR
Para a redação do Blog “O Anacoluto”
Senhor Editor,
Você não acha estranho que a CURSAN esteja fazendo a reforma do imóvel da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cubatão sendo que o presidente desta associação é o Célio Lacerda, irmão do secretario de obras da Prefeitura de Cubatão, Silvano Lacerda? É correto que uma empresa pública faça a reforma de um imóvel privado? Isso está cheirando a privilégio. Outro fato, quem sucedeu o Célio Lacerda na presidência desta associação foi a Cláudia Dias de Castro, que atualmente trabalha na CURSAN.
Se o Senhor tiver a oportunidade de passar em frente desta associação comprovará que funcionários uniformizados da CURSAN estão trabalhando no imóvel desta associação que fica ao lado do prédio da CIESP/FIESP, na Praça Getulio Vargas.
REDAÇÃO:
Pois é... Se esta denuncia, que nos chegou nesta tarde de sexta, tem fundamento, e acredito que tenha, se junta a denuncia ao montante de denuncias de abuso, cometido por esta administração, nos 4 anos, que esta a frente deste município, administrando a cidade como  bem entende, sem dar satisfação a ninguém.
Estamos diante do absurdo, em  matéria de administração publica, com uso  de verbas e recursos da cidade, para o que bem entendem, sem  darem satisfação de nada, nem à Câmara, e muito menos a imprensa, ou ao  contribuinte.
É como se a cidade, fosse  a casa da sogra, onde todo mundo faz o que quer, e não da satisfação a ninguém.
Este fato, se concreto, é coisa para Ministério Publico, e alerto aos senhores membros da Justiça desta cidade, que o fato merece  uma investigação, pois  é grana publica, usada indevidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário