ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sábado, 21 de janeiro de 2012

RECLAMAÇÕES SOBRE O CARTÃO SERVIDOR, ENTRAM NA REDE DE CONVERSAÇÃO VIA INTERNET

Já recebemos varias reclamações, de  funcionários, com problemas  para uso do Cartão Servidor, e agora este assunto, entrou na Rede  de internet, com bases  bem fortes.
Acho que a Prefeitura deve tomar suas providencias, pois afinal de contas, não pode permitir  que o Cartão acabe prejudicando a vida de servidores municipais, no lugar de facilitá-la.
Solicito também  providencias dos senhores Vereadores, para  resolver este caso, e parar com esta falta de apoio ao Servidos Publico, que já  sofre tanto nesta administração.
Eis o caso, relatado num sistema de conversação online. Omitimos os nomes dos servidores, por questões  que não vem ao caso.
Caros,
não passamos de moeda de troca, refém no péssimo atendimento do comércio de Cubatão, que,
por sua vez, também é vítima deste cartão, pois já ouvi relatos de comerciantes e "farmacêuticos" sobre o atraso no pagamento das nossas compras.
E a vida provavelmente continuará por mais quatro anos....
Na verdade esta msg tem a finalidade única e exclusiva de relatar o que aconteceu comigo para servir de alerta aos felizes usuários do referido cartão.
Marquei uma festinha na minha casa e encomendei o bolo e os salgadinhos num estabelecimento de Cubatão chamado “La Massa Andrade”, localizado próximo ao supermercado Krill.
Fiz a encomenda e me certifiquei de que eles aceitavam o tal cartão.
No dia da festa, sai de São Vicente e fui a Cubatão buscar minha encomenda na hora estipulada.
A surpresa veio no momento do pagamento. A balconista simplesmente comunicou que eu não poderia pagar com o cartão cidadão porque a prefeitura não faz a manutenção da máquina e ela estava quebrada Pensei então : ainda bem que trouxe meu cartão Visa. Puxei o dito cujo da bolsa e ela  “gentilmente” retrucou:
- SENHOOOOOOOOOOOORA,  não leu o cartaz ali na parede não?
Notei então que numa folha de papel colada a um espelho estava escrito com caligrafia caprichada: não aceitamos cartões Visa nem Mastercad porque a máquina está quebrada.
E ela com toda sua “simpatia” acrescentou:
- A senhora não está vendo que o rapaz está ali consertando a máquina? E apontou para um sujeito com um monte de fios na mão.
Entrei em pânico e disse:
- E agora? Como faço para pagar minha encomenda?
A vendedora deu de ombros pensando certamente naquela celebre palavrinha que não posso escrever aqui.
A sorte é que estava com meu marido me esperando no carro e ele tinha no bolso dinheiro suficiente para honrar a despesa.
Consegui sair de lá carregando minha encomenda aliviada, por ter conseguido trazer para casa as coisas para a festa que iria começar uma hora depois...
Pegamos a estrada de volta e assim terminou a aventura.
Não vou nem falar do vexame que passei diante dos demais clientes que ali se encontravam, mas imaginem se eu estivesse sem dinheiro? Teria gasto gasolina e voltado de lá de mãos vazias sem o que servir. A solução seria sair  correndo a procura do que servir na festa!
Ninguém merece! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário