ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

EDITORIAL - UM RETRATO, QUE MERECE E PEDE EXPLICAÇÕES

Quando saiu o Retrato, do Jornal do Povo, tendo este  editor, como  personagem, pensei que por si so, minhas declarações estavam claras, nítidas, e não necessitariam  esclarecimentos, mas vejo que não é bem isso. A parte da entrevista,m quer digo  que Arlindo Fagundes não seria  na realidade o candidato  do PSDB  para as eleições majoritárias, caiu como se este Jornal, e seu editor, estivesse  colocando  areia na candidatura do Vice Prefeito, ou coisa pior: estivesse este Jornal e seu editor, apoiando Marcia rosa, ou coisa que o valha. Nada disto  chega nem perto da realidade de minhas palavras, e parece que vou ter que explicar:
Quando disse: Arlindo Fagundes, não será o candidato do PSDB, é por que de fato e concreto, ele não o é, ate o momento, pois o partido nem sequer lançou oficialmente a sua candidatura, não colocou seu nome, como candidato do partido, ate o momento e esta é a verdade dos fatos. Se o partido, espera uma previa, para escolher entre Arlindo,  Ney Serra ou Passarelli,para  definir seu candidato ao cargo majoritário, o próprio partido diz, com n todas as letras, que não é Arlindo,  embora  Raul Chistiano e outros membros do Partido, afirmem que seja. Ora, se Arlindo, é o candidato do partido, para que diabos o PSDB quer  uma previa? Porque lança nomes  novos, na disputa eleitoral, se já tem candidato definido?  Se é realmente Arlindo, o candidato, porque o partido não vem a publico, e diz isso, com todas as letras, e lança oficialmente a candidatura?  Não  faz isso, porque  de fato espera o partido, que outro nome, ganhe as previas, e Arlindo transfira os votos que tem, na rua, para o candidato escolhido.  Esta é a  estratégia do PSDB, e não me venha  ninguém dizer que estou errado, pois esta é a realidade, pois se Arlindo,fosse realmente o  candidato, sua candidatura estava lançada, e  o partido já tinha militância na rua, colhendo  possíveis apoio, e nada disto  esta sendo feito.
E Arlindo Fagundes, meu nobre e particular amigo, sabe que  quando ele se filiou,  disse-lhe ao  telefone, em alto e bom tom:
 _ Você será traído pelo partido -  e ele  lembra bem destas palavras, pois tem memória melhor que a minha.
E tem mais: o partido vai  cometer o maior  erro de sua historia, pois  Arlindo, mesmo que se sujeite a isso, não vai conseguir transferir seus  votos, ao candidato  escolhido pelo partido, pois voto pessoal, não se transfere. E mais: na época eleitoral, que atravessamos, Arlindo Fagundes  seria o nome mais correto, para Candidato a Prefeito, por sua historia e seu passado, mas  infelizmente não acredito que o nome de Arlindo, seja o escolhido para o Majoritário, na chamada Previa do Partido. Estamos próximos de ver o nome de um candidato, o ideal  para a cidade, ser queimado por seu próprio partido, simplesmente porque pensa o partido que Arlindo, não tem o perfil q             eu o partido  requer para a Prefeitura. Embora seja um dos nomes fortes  para a cadeira de Prefeito,  Arlindo corre o risco de não correr nas eleições, por falha e erro de um partido, no qual ele nunca deveria ter se filiado.
E Arlindo sabe bem disto, pois já lhe disse isso, varias vezes. Sei que  há quem  julgue  que este jornal, e seu editor, cometeu traição ao Arlindo, com aquelas palavras... Traiu a oposição, com  seus  comentários.  Devo explicar que nenhum compromisso  político, tem este  Jornal, ou seu editor, com partido ou candidatos. Somos neutros,  por isso nossa opinião  tem a força da  neutralidade e não deve, e nem tem o objetivo de interferir no resultado do que quer  que seja, pois é a opinião da neutralidade absoluta, pois nenhum interesse outro possuímos, do que  mostrar ao povo cubatense, a verdade de seu dia a dia, nada mais e nada menos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário