ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

OAB CUBATÃO VISITA TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO

Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo Recebe Presidente da 121ª Subsecção /OAB SP - Cubatão


No ultimo dia 13, o presidente da OAB de Cubatão Dr. Andre Simões Louro esteve em visita ao Tribunal de Justiça de São Paulo, sendo recebido pelo Presidente, o Desembargador Ivan Ricardo Garísio Sartori e o Diretor do Tribunal de Justiça o juiz assessor da Presidência, Guilherme de Macedo Soares.

Acompanhando o presidente da OAB Cubatão esteve o Dr. Paulo Roberto Bonavides atual Diretor Secretário da Câmara Municipal de Cubatão, neste ato representando o Presidente do Legislativo e também advogado, Vereador Donizete Tavares do Nascimento.


Segundo Paulo Bonavides, a visita ao Tribunal de Justiça traz uma satisfação muito grande trata-se de prova da manutenção da harmonia entre os poderes constituídos, a proximidade reflete benefícios aos cidadãos cubatenses, e claro sem dúvida a grande honra de estar diante ao Presidente e Assessor do maior Tribunal de Justiça da América Latina.

De acordo com o Presidente da OAB 121ª Subsecção Cubatão, os atos do presidente do Tribunal de Justiça exemplificam a proximidade entre ambas as casas visando sempre fortalecimento das instituições, o que é motivo enaltecimento da postura do presidente recém eleito e demonstra o avanço com vistas ao aprimoramento das relações entre o Poder Judiciário e os advogados em nome à melhor administração da Justiça. "Entre os vários assuntos, em especial, da cordialidade da visita em saudação pela eleição do mais jovem presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Destaco o orgulho do mundo jurídico da Baixada Santista em vê-lo ocupar o posto mais alto do Poder Judiciário Bandeirante, além de pedir vênia para suscitar questão institucional, quanto à instalação da 5ª Vara da Justiça Estadual no Município, o que sem dúvida contribuirá em muito com o trabalho do judiciário sobretudo com a preocupação com o jurisdicionado, com  povo de Cubatão, observando a prontidão do atendi  mento, dando conta que o mais breve possível Cubatão terá os préstimos mais uma Vara da Justiça Estadual".

André Louro ainda convidou o desembargador para que venha ao município em visita também a 121ª Subsecção da OAB/SP - Cubatão, convite este que o Presidente do Tribunal aceitou prontamente.

Texto e fotos
Márcio Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário