ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MUDAM SECRETARIOS NO MUNICIPIO, ENQUANTO MORRE CUBATENSE, EM GUARUJA

Meio Ambiente e Saúde, em Cubatão, têm novos secretários

Daniel Ravanelli reassume e Benito Gonzalez acumula função interinamente

Cubatão tem novos executores das políticas públicas municipais. Por razões pessoais, os secretários de Saúde e Meio Ambiente deixaram suas funções em 31 de dezembro, sendo substituídos por antigos ocupantes desses cargos. "Desta forma, com a experiência dos novos secretários nessas atividades, fica garantida a continuidade dos programas públicos iniciados na atual administração", destacou a prefeita Marcia Rosa, que agradeceu aos ex-titulares pela contribuição que trouxeram ao governo municipal. 
 Convidada a assumir funções no importante hospital brasileiro Sírio-Libanês, Jocelene Batista Pereira deixou o cargo de secretária municipal de Saúde, que exercia desde o dia 18 de fevereiro passado. À prefeita, Jocelene agradeceu pela oportunidade e disse estar contente com o novo desafio, reconhecendo que a experiencia à frente da secretaria cubatense foi importante para o novo convite. O secretário de Emprego e Desenvolvimento Sustentável, Benito Santiago Martinez Gonzalez – que já acumulou as funções de titular da Saúde de 7 de dezembro de 2010 até a posse de Jocelene – reassumiu interinamente a área de Saúde, cumulativamente
 Também por motivos alheios às atividades municipais, o professor Cesar Cunha Ferreira, que havia assumido a pasta do Meio Ambiente em 2011, solicitou o desligamento desta função no final do ano, continuando entretanto na Prefeitura, onde é funcionário concursado. Em seu lugar, retorna à secretaria o ex-titular de Meio Ambiente, Daniel Ravanelli Losada (Daniel da Ilha), que ocupou a função até 1º de julho de 2009.
NOTA DA REDAÇÃO:
Enquanto a Secretaria de Saúde da cidade, muda de mãos, morre  no hospital  do Guarujá, o Cubatense, que foi mandado para o Hospital da cidade vizinha, sem que a família fosse avisada e, segundo o medico  que a ele atendeu, na cidade vizinha, só foi mandado para morrer fora do município, pois   entregaram o paciente, sem laudo que o remeteria a UTI. As Declarações do Medido de Guarujá, tiveram o testemunho do Vereador Cubatense Geraldo Guedes e , segundo consta, a família deve entrar com representação  contra a Prefeitura, e o Sistema de Saúde. Enfim, novo escândalo,  envolvendo a saúde publica de Cubatão, desta vez  com falecimento, É uma vergonha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário