ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PAPO DO EDITOR - UM PAPINHO COM O ESPERANTO

Comentário de lançamento de livro a parte ( já devias ter esquecido isso a tempos, e partido para outro esquema, onde o poder  publico não se manifeste, nem ajude, e muito menos atrapalhe), intelectualidade em Cubatão, é um caso serio. Ou você estoura em nível  regional ou nacional, ou não sai de onde esta,  fica só acumulando textos, numa gaveta de um armário velho, com chave antiga, onde você pensa  ter seus  tesouros, que ninguém vai ler. Sim,. Amigo Chico, é com você este meu papinho, meu caro Esperanto. Desde quando, o que pensa Euzebio, é importante para alguém? Você necessita dele, pra que? Que apito, apita Euzébio, nesta Cidade  que Afonso nasceu? Quem é este cara, que   só apita, porque o PT  hoje manda nos apitos, mais nada. Tire dele, o apito dado pelo partido, e  será ele  quem? Ora  meu amigo
Chico, compre na Pernambucanas, uma toalha de mesa daquelas  bem  feitas, e remonte o lançamento de seu livro, e vamos para  frente,  porque o passado,  quanto mais se meche nele, mais fede em nossas narinas. Que falta te faz o poder da Prefeitura, meu caro? O poder só ajuda aqueles que podem dar  algo de troco, ao poder , ou ainda não apreendeu isso? Quer ajuda do poder? Escreva um livro  sobre nordestinos, suba no gabinete, com os rascunhos, beije a mão de Marcia rosa, que ela faz o lançamento no Danado de Bom, e vai vender livro feito água, se é isso que  queres. Vai  ser usado pelo poder, para  divulgar que o Danado de Bom, também  tem literatura. É isso que  queres, meu nobre Chico? Acho que não... Acho que queres a independência de tua intelectualidade, o respeito pelo  teu direito de ter direitos. Então, cara, vá na Pernambucanas,  compre a tal toalha, mande o PT catar cebolas, Euzebio catar coquinhos e o gabinete caçar gafanhotos, pois  a literatura não necessita de favores políticos, necessita sim, de bom textos, e isso  você já tem. Não  fique dando audiência para o Euzebio, porque brigar contra o Euzebio, é pescar manjuba, com  espingarda de cartucho de dois canos,  e não vale a pena. Temos mais coisas pra fazer, meu caro Chico, do que nos preocupar com que fale de nos os Euzebios da vida, meu caro. Com o mudar das forças do Palácio Piaçaquera, nunca mais se ouvira falar  neste senhor. Pra que se preocupar então, em lhe dar  espaço em mídia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário