ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quarta-feira, 18 de abril de 2012

COM VOCÊS, ARLINDO FAGUNDES

Meu caro Amigo Carlos Alberto, bom dia!

Independente de qualquer condição social ou político, tenho pela sua pessoa uma grande amizade e respeito. Você representa para mim um Amigo, que tive o prazer de conviver na infância e também como colega de trabalho na Prefeitura. E sempre será assim!

Com relação a publicação do Anacoluto, sob o título: NEM SEMPRE A VERDADE, É O QUE O POLÍTICO QUER ESCUTAR, penso que há um equívoco do Amigo, com relação a tudo. Quanto ao Jornal do Povo. Todas as matérias que eles mencionaram ou publicaram com relação a minha pessoa, foram iniciativas específicas dos Jornalistas que trabalham no citado Jornal. A matéria sobre a minha saída do PSDB, também foi enviada pera você e foi publicada no dia 12/04/2012, sob o título: MINHAS DEFINIÇÕES por Arlindo Fagundes, o que lhe agradeço muito. Quero te agradecer também, por todo apoio meu grande Amigo e me desculpe se andei falhando com você. O que acontece é que esse Vice-Prefeito, não dispõe de equipe de trabalho, como você bem sabe, toda minha assessoria, foi exonerada (eram apenas 3 funcionários) de forma arbitrária pela prefeita, que não respeita ninguém e pensa que é a dona da Cidade. Portanto, meu caro Amigo, o meu tempo é muito corrido! Tenho que atender as pessoas que me procuram para resolver os problemas que elas me trazem. De modo, que não me sobra tempo para quase nada e quando sou procurado por alguma pessoa da imprensa no Gabinete do Vice, procuro atender e responder as perguntas, prestando-lhes as informações que me são solicitadas.

Quanto ao PSDB para mim já é passado, se errei ou deixei de errar, não tem mais importância, só posso dizer que acreditei mais uma vez em pessoas erradas, que não tem caráter e dignidade. Continuarei com as minhas convicções de lutar para o bem de Cubatão, com honestidade, dignidade e respeito as pessoas. E essa minha decisão tem sido motivo de manifestações populares a meu favor, o que demonstra que estou certo.

Não costumo fica alimentando informações políticas sobre os problemas da Cidade com nenhum jornal, pois como já disse não é meu fetío e não disponho de tempo para isso.

Reitero as minhas desculpas e externo o meu apreço e admiração a sua pessoa e esterei sempre a disposição do Amigo.

Forte abraço.



Arlindo Fagundes

Vice-Prefeito Municipal de Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário