ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 27 de abril de 2012

MORTES NAS ELEIÇÕES


Já ouvi vários comentários dizendo que haverá mortes durante as eleições para vereador e prefeito desta cidade.
Numa cidade com um histórico triste de políticos assassinados, isso é preocupante para aqueles que temem mais uma tragédia.
Mas infelizmente essas mortes já começaram a acontecer através das redes sociais, mas especificamente pelo Facebook.
O que mais se vê são ofensas, ameaças, postagem de fotos deselegantes sobre o passado de determinado personagem do cenário político, apelidos pejorativos, desenhos ofensivos com o objetivo de atingir determinada pessoa esquecendo que atrás de tudo isso há aquele que é ou que um dia foi SEU AMIGO.
Talvez não seja o amigo ideal. Certamente esse amigo “pisou na bola” com você. Mas ele um dia foi SEU AMIGO. Isso tudo vai passar. As mortes irão acontecer nesta cidade de quatro em quatro anos. Mas eu não quero matar e não quero morrer, quero me divertir com as piadas, as frases de otimismo, as palavras de fé das mais variadas religiões, dos protestos contra o abandono de animais, enfim do compartilhar com as boas e más notícias que fazem parte do nosso dia a dia.
 O que resta agora é rezar para que o quadro triste de mortalidade virtual não siga adiante.
Uma frase criada por mim para expressar tudo isso que está acontecendo é:
A PALAVRA RESPEITO HÁ MUITO TEMPO FOI ESQUECIDA. A PALAVRA EDUCAÇÃO FOI BANIDA PELA SOCIEDADE. SEM AMBAS, CAMINHAMOS PARA O FIM DO BEM MAIS PRECIOSO DA HUMANIDADE: O FIM DO PRÓPRIO HOMEM.
Que pena !
Elizabeth Faria
Por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário