ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

segunda-feira, 23 de abril de 2012

A SEMANA




1)      De algumas  edições, ate agora, estamos sentindo que muito mudou, na linha editorial do Jornal  Povo de Cubatão. O expediente do Jornal, não aparece mais o nome de Sergio Willian, como Editor Chefe do periódico. Nada informa o jornal, sobre isso. Mas quem apreendeu a ler o Jornal O Povo de Cubatão,  esta sentindo e muito  a mão de seu editor chefe, no manter do Equilíbrio do Jornal. Esperamos que seja um mudar  provisório e que volte o pulso do equilíbrio, para a redação do Jornal O Povo de Cubatão.

2)      A Radio Virtuall, de Marcio Chaves esta com mudanças, que estamos aguardando a algum tempo. Esperamos que o jovem Marcio Chaves ( gostou do jovem?) volte em breve, pois esta fazendo falta o Analise & Clítica, neste  clima de  briga de foice, que  é a política desta cidade.

3)      Comentários dão conta, que  em adiantado estão as conversas entre Ney Serra e Geraldo Guedes, para uma aliança, que pode  virar a mesa, nesta  eleição. É para se aguardar.

4)      Comentários  dão conta,  que o Ex Prefeito, Oswaldo Passarelli  pode vir a desistir de vaga na Câmara, lançando seu filho para o espaço político. Vamos aguardar.

5)      Partidos da aliança do PT, em Cubatão, articulam  nomes para o cargo de Vice, na reeleição. Todos os outros  partidos, estão a espera da  decisão do partido da Prefeita, para poder lançar  seus vices, inclusive o PSDB. Ivan Hidelbrando, o eterno candidato a Vice, será que  terá a sua oportunidade desta feita?  É para se aguardar.

6)      É definitivo. Não  teremos, nesta eleição Marilda Canelas,  disputando cargo eletivo. Parte ela para o participar  do serviço  de assistência, na presidência de importante grupo de prestação de serviço. Sorte  na nova caminhada, é nosso desejo.

7)      A saída de Arlindo Fagundes,  do PSDB, esta causando certo mal estar na população. Todos interessados estão em saber porque desta atitude do nobre Vice, que  embora tenha feito declaração, pouco  esclareceu sobre seus verdadeiros motivos, para a saída do partido. Deve  fdazer nova declaração em breve, pois aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário