ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quinta-feira, 12 de abril de 2012

MINHA DEFINIÇÃO

Por Arlindo Fagundes

Quando fui convidado para entrar no PSDB, tinha garantias de que seria o pré-candidato do Partido em Cubatão. Ocorre que, logo após a minha filiação e de vários pré-candidatos a vereador, bem como, a reorganização do Partido na Cidade, começaram as conversas sobre a vinda do ex-prefeito Nei Serra.

No meu entendimento, a decisão do partido já estava orquestrada. Foram na minha casa os senhores Raul Christiano, Ademário e Toninho, que queriam uma conversa particular e o tema foi, se eu concordava ou não com a vinda do Nei para o PSDB e, que ele viria para ajudar. No entanto, disse que não era contra a vinda de qualquer pessoa, pois não tinha decisão nessa questão, porque não era dono do Partido.

A partir daí, todo o trabalho que estava sendo realizado, inclusive com os partidos de oposição, foram praticamente estagnados, como se a vinda desse cidadão tivesse o objetivo de desestabilizar as articulações de oposição ao atual governo do PT.

Surgiram novos nomes como pré-candidatos, como o do também ex-prefeito José Osvaldo Passarelli e do professor Ademir Pires, que em reunião realizada em Santos, retiraram os seus nomes. Ficaram apenas o meu nome e o do ex-prefeito.

Naquela reunião foi proposto uma pesquisa para saber qual o nome seria escolhido para a pré-candidatura a prefeito pelo PSDB. Eu sempre defendi a escolha por meio de prévias internas entre os filiados, conforme estabelece Resolução do Diretorio Estadual.

Entretanto, tudo já estava definido, todos indicaram as pesquisas e, diante daquela situação fui voto vencido. Sendo assim fui obrigado a aceitar.

No último dia 30, em uma reunião em Santos, na casa do senhor Raul Christiano e com as presenças dos senhores Edmur Mesquita, Ademário e a minha, foi aberto o envelope com a tal pesquisa, na qual, saiu vencedor o senhor Nei Serra.

Respeito a decisão, mas não apoiarei o candidato escolhido porque sempre defendir minhas convicções e não mudo como muitos mudam.  Nada tenho nada contra o ex-prefeito, mas ele já teve sua oportunidade como chefe do executivo cubatense por três vezes e,a meu ver, não foram boas as suas passages pela prefeitura de Cubatão

Assim, como também penso que não é boa a atual administração. Aliás, são muito parecidas, muita propaganda e pouco resultado em pról da sociedade cubatense.

Duarante o período que estive no PSDB, visitei o Palácio do Governador e vários Secretários de Estado e todas as audiências foram agendadas pela Assessoria do Vice-Prefeito. Quero frisar também que, por iniciativa do senhor Ademário, jamais fui apresentado a qualquer autoridade do PSDB, nem do Governo do Estado.

Agradeço a todos que tem manifestado apoio a minha pessoa e que Deus ilumine a mente do povo de Cubatão, para escolher um bom prefeito nas próximas eleições.

Arlindo Fagundes, Vice prefeito de Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário