ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quinta-feira, 5 de abril de 2012

MOÉSIO REBOUÇAS DENUNCIA

Em Cubatão, caminhão de empresa é flagrado depositando lixo em terreno público







Dias atrás eu recebi a sequencia de fotos em anexo de um munícipe cubatense que flagrou um caminhão de uma empreiteira que presta serviço para a Prefeitura de Cubatão depositando entulho em um terreno público. O munícipe, que pede para não ser identificar, também escreveu:

Olha só estas fotos que eu fiz aqui no Casqueiro, no final da rua, próximo da Escola de Samba Independência. O local está servindo de depósito de entulho e, inclusive, sendo utilizado por dependentes químicos em qualquer hora do dia ou noite. Pode confirmar vindo ver e fotografar, até porque as fotos foram tiradas em 23 de janeiro de 2012, mas até hoje o entulho permanece no mesmo lugar. O lixo é depositado sem o menor cuidado com a saúde da população e sem o mínimo respeito ao meio ambiente.

No último sábado (31 de março), eu fui conferir in loco se o entulho continuava depositado naquele lugar, e estava (as duas últimas fotos em anexo). Pior, parece que agora até a população está descartando lixo no local.

Perguntinha...

Esta empreiteira em questão, que tem contratos milionários com a Prefeitura de Cubatão (e outras Prefeituras da Baixada Santista) e que é recorrente em montar verdadeiros “bota-foras” em espaços públicos da Cidade, como por exemplo, o Kartódromo Municipal e o Parque Ecológico Primavera, não tem uma área especifica dela para este fim?

Moésio Rebouças




Nenhum comentário:

Postar um comentário