ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quinta-feira, 24 de maio de 2012

AS CURTINHAS DA REDAÇÃO


1)      A redação de O Anacoluto Cubatão, não vai se retratar, como  pede a assessoria  do Vereador Donizetti, por ter  divulgado que será José Carlos, o atual Chefe de Gabinete de Marcia  Rosa, e não Donizetti, o Vice que  a Prefeita deve anunciar, paras as  eleições  deste ano. Mantemos a noticia que demos, e não  há retratação.

2)      Nosso Ouvidor  Municipal,  Armando Campinas, foi chamado atenção pela Senhor Prefeita, com  uma frase  pouco elegante: - Você  é ouvidor, não falador.  Parece que  a Senhora Prefeita, não gostou muito  do que Armando resolveu falar. Será que ela  gosta do que eu escrevo? Vá lá saber, né? Mas mesmo que não  goste, vou continuar fazendo o que faço, com o devido respeito a todos, coisa que a senhora Prefeita, penso eu,  devia ter  quando tem que  chamar alguém atenção. Que o faça em particular, não com testemunhas, pois o que acontece no Piaçaquera,  com certeza acaba  sendo do conhecimento de nossa redação.

3)      Os  acertos entre Geraldo Guedes e Ney Eduardo Serra, estão de  vento em popa,  segundo  nos  informou pessoalmente Geraldo Guedes. Os dois partidos, em conjunto, vão  contratar um instituto, para uma pesquisa de popularidade entre os dois candidatos, e quem ganhar, será o candidato a Prefeito, com o compromisso partidário do perdedor, assumir como Vice, da chapa conjunta. Espero que a parte perdedora cumpra o trato. Segundo Geraldo Guedes, de ora em diante, todos os acertos, conversas e reuniões, visando as eleições, devem  ter como testemunhas  representante dos dois partidos, pois o acordo é  a nível partidário, não pessoal.

4)      O Anacoluto Cubatão pergunta:  Será que não tem como haver uma reaproximação entre Dr. Ney Eduardo Serra e o Dr. José Rubens Marino?  Será que o romper da dupla, é definitivo? Vamos aguardar os acontecimentos, pois  fica estranho ver Ney em campanha, sem o apoio de Rubens.

5)      Fontes mais do que seguras, dão conta que  o empresário cubatense Antonio
Dinis, não esta nada contente com o retorno de Ney Serra, ao campo político cubatense. Porque esta posição, do empresário proprietário da Terracon, é coisa que poucos sabem, mas ninguém  teve como nos relatar. Vamos aguardar o andar  do rio,  e ver onde nos leva a maré.

6)      Há quem reclame e muito, por faltar categorias, na premiação  de  Mérito  Esportivo, que  terá sua premiação  neste 25 de maio, no bloco cultural, as 19:00. Segundo nos in formaram,  a secretaria de esporte  mandou os relatórios de  cada uma das categorias  que  tinham atletas  dignos da premiação. Pelo que se soube, algumas categorias, os Respectivos departamentos não mandaram seus relatórios, e a categoria ficou fora, da premiação. Ao nosso ver, a culpa não pode recair no organismo premiador, e sim em quem aos relatórios, não  remeteu, como  pedido foi. Por sinal, queremos premiar a iniciativa privada cubatense, por esta  iniciativa, e que não pare de destacar os melhores da cidade, pois somente assim é que  se constrói  realmente uma cultura municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário