ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

segunda-feira, 21 de maio de 2012

RAPOSA ´EXCLUSIVO - COM NOTA DO EDITOR


O CONSELHEIRO - Esta coluna tem condições de revelar que o presidente da Câmara, Donizete Tavares do Nascimento, conseguiu algo pouco imaginável na atual fase politica. Sabedor do veto da prefeita a um projeto da vereadora da sua base politica no Legislativo, Nega Pieruzi, que pede o fim do apito do trem em áreas da cidade, Donizete conseguiu demover a prefeita e esta pediu a retirada do seu próprio veto. Para uma raposa felpuda, com bom transito em ambos os palácios, mostra que Donizete está sabendo trabalhar este lado mais conselheiro e politico da prefeita. Mas esta coluna deixa esta pergunta: Isto poderá ser uma prova que Marcia Rosa precisa de um vice mais vivenciador da politica cubatense? 



NOTA DO EDITOR

A algum tempo, temos dado como certa a escolha de Donizete, como o Vice que Marcia Rosa, deve anunciar  em breve. Claro que outros nomes tem  surgido, no correr do trilho deste trem de besteirol, mas  o de Donizete, foi o único que não saiu do trilho, e nem derrapou.

Outra  coisa: para mim,  a saída do PMDB do grupo de apoio à Marcia rosa, é como o saída do PTB, que lança Pedro Sá... Conversa pra boi dormir, e tartaruga cuspir redondo, pois no final das contas, é só formas  não pouco usadas, de  tumultuar o meio de campo, e levar a Oposição paras um caminho muito longe da realidade.
A certeza mesmo, só vamos saber no final das eleições, quando as urnas ditarem  as regras do Piaçaquera,  que podem ou não serem as mesmas de agora. Se o comentário, que corre em Santos, tiver  cunho de verdade, muito ainda vamos  ver acontecer, neste  verdadeiro  cha de Cinderela, que parece vai  ser a eleição de 2012, com raposas felpudas e ate lisas,  dando  braço a torcer para  as informaçõeds de nossa redação. Vamos aguardare as porradas, que por ventura vão vir, com certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário