ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 11 de maio de 2012

OPINIÃO DO RAPOSA, CAUSA MANIFESTAÇÃO DO SUPEREENTENDENTE DA CAIXA DE PREVIDÊNCIA


Carlos Alberto - não estou fazendo a reunião com os Servidores em razão de pressão destes ou de Vereadores! Sempre fui pela discussão com os Servidores, basta ver o conteúdo dos ofícios encaminhados à Prefeitura. Não vejo como tratar um assunto desse sem a participação de todos e tenho o aval da Administração para assim proceder. Além disso
quando do último aporte aprovado à AMHO comprometi-me a fazer essa reunião. Abraço, Arq. Adalberto

NOTA DO EDITOR

Meu caro Adalberto, o comentário foi feito na coluna do Raposa, que tem autonomia para  ter opinião, e  responde por seus posicionamentos. Pessoalmente, sei que o nobre amigo, não  é influenciado por vereadores, ou quem quer que seja, mesmo porque esta Câmara que ai esta, dificilmente  tomaria para si a responsabilidade de defender abertamente o funcionalismo, sem que houvesse do poder  executivo um querer pertinente. Infelizmente,  a Câmara Municipal de Cubatão,  esta minada pelo executivo, salvo as exceções de sempre e quando  alguém comenta algo, e tem como base o dizer de alguém da Casa de leis,  as vezes por descuido ou  falta de tempo, não procura a outra parte para ter opinião isenta, e causa  esta complicação, de  ser mau entendido. Aconselho que você, nome Adalberto, com vide o Raposa,. Para um papinho informal, na Caixa, mostre a ele  os documentos,  para que a coisa tenha outro  rumo. Não é  difícil se acertar isso, basta um querer de ambas as partes, e tenho certeza que o Raposas, estará disponível para   falar abertamente com você, sobre o que acontece na Caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário