ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quinta-feira, 10 de maio de 2012




EU SOU MUNICIPE DESDE 1964. PAGA MEUS IMPOSTOS INCLUSIVE MINHA LICENÇA PARA TRABALHAR COMO AMBULENTE E NÃO SOU RESPEITADO NO MEU LOCAL DE TRABALHO.

NA FEIRA DA VILA NOVA QUE ANOS ATRÁS BARRACAS COMEÇAVAM ANTES DA FAIXA DE PEDESTRES, HOJE INVADEM A AVENIDA NOSSA SENHARA DA LAPA ME OBRIGANDO A FICAR NO MEIO DA RUA VENDENDO MINHA MERCADORIA.

JÁ FALEI COM OS FISCAIS DA PREFEITURA QUE NADA RESOLVERAM E MANDARAM PROCURAR OS MEUS DIREITOS.

SÓ QUERO O MEU ESPAÇO PARA CONTINUAR TRABALHANDO EM PAZ NO MEU MUNICIPIO.



ROBERTO NUNES

BETO DO ALHO.



NOTA DO ANACOLUTO

Pessoal,  nesta cidade tem  muita gente  ganhando os tubos,  e não fazendo droga nenhuma, pra valer o quem ganha. Esta na hora da Senhora Prefeita, começar a olhar com outros olhos, os filhos desta terra, ou aqueles que aqui moram a anos, e necessitam ganhar seu sustento. Já seria um absurdo, esta historia, se o Beto fosse um ser normal, mas não é... É um deficiente físico, e  senhora, ai a coisa engrossa, pois mexer com deficiente, nesta cidade, é arrumar sarna pra se coçar, tendo como pulga ou sarna, este jornal e seu editor. Não vou pedir nada, a senhora ou aos seus  funcionários, pois se  tratando de deficiente, NÃO PEÇO.

Não vou parar de cobrar,  ate ver a situação do Beto resolvida. Não é um simples editor de Jornal, que esta escrevendo. È o fundador da associação dos deficientes de Cubatão, é um homem ,  encima de uma cadeira de rodas, que não se curva pra autoridade nenhuma, quando  vejo  direito de deficiente físico não levado em conta. Já tenho mais que provado, que provocar uma reação minha, não é  coisa que político se sinta confortável em fazer, portanto convoco os senhores políticos desta terra, principalmente àqueles que estão correndo por cargos, na próxima eleição, que olhem para o caso do Beto do Alho, e resolvam a situação, pois se eu tiver quer ir ate o local, a coisa fica feia, para quem  nada fizer. GERALDO GUEDES,  TOME COMO UM PEDIDO MEU, E RESOLVA ESTE PROBLEMA JUNTO  AO  BETO DO ALHO. O MESMO MPEDIDO, FAÇO A NEGA PÍERUSSI, ALEMÃO, BIGODE, E TODOS OS SENHORES POLITICOS, QUE  SEMPRE RESPEITEI E TIVE  ESPAÇO ABERTO NESTE JORNAL. ESTA NA HORA DE AJUDAREM  A RESOLVER ESTE PROBLEMA, NÃO DAQUI A UM MÊS... DE IMEDIATO., POIS  O BETO NÃO PODE ESPERAR....

Façam  a sua parte, senhores, pois eu aqui  to a fazer a minha, e não  vão gostar, do resultado, se eu souber que cruzaram os braços. Não, não estou ameaçando ninguém, apenas colocando para vocês, um problema, e convidando  cada um dos senhores, a resolve-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário