ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quarta-feira, 2 de maio de 2012

COLUNA DO MOÉSIO - ENTULHO NO ANILINAS


Seis meses depois de inaugurado, empreiteira ainda não retirou resto de entulho do “Novo Parque Anilinas”

No dia 30 de outubro de 2011 a Prefeita de Cubatão, Marcia Rosa, entregou a primeira etapa do “Novo Parque Anilinas”, há exatos seis meses. No entanto, e por incrível que possa parecer, a empreiteira encarregada pelas obras ainda não retirou o resto de entulho (pedregulho e concreto) que está ao lado das luminárias da pista de caminhada (fotos em anexo).

E o mais espantoso nesta história, é que aquele trecho do parque fecha todas as segundas-feiras para limpeza e manutenção. Ora, será que ninguém da Prefeitura notou aquela sujeira? Ou eu estou totalmente equivocado e aquele entulho faz parte da decoração “moderna” do “Novo Parque Anilinas”?

Falando em “modernidade”. Aquelas garrafas pets também fazem parte das luminárias (fotos em anexo), ou a empreiteira encarregada pelas obras só está esperando ganhar mais um aditamento milionário para trocar as peças danificadas?

Resumindo: A Prefeitura de Cubatão fazendo vista grossa para serviços malfeitos e gambiarras. E a empreiteira enchendo o bolso de dinheiro.

Moésio Rebouças



Nenhum comentário:

Postar um comentário