ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

terça-feira, 6 de março de 2012

ARLINDO X NEY SERRA = AGORA É OFICIAL

O atual vice-prefeito de Cubatão, Arlindo Fagundes Filho, e o ex-prefeito do município, Nei Eduardo Serra, são pré-candidatos a prefeito pelo PSDB para as eleições de 7 de outubro de 2012. O ex-prefeito José Oswaldo Passarelli e o professor Ademir Pires, que também haviam colocado os seus nomes à disposição do partido, decidiram se retirar do processo em favor da unidade partidária e da realização de uma consulta ampla à população cubatense por meio de uma pesquisa de opinião.



Esse foi o resultado de encontro promovido pelo Coordenador Regional do PSDB na Baixada Santista, Edmur Mesquita, com as participações dos quatro então postulantes à disputa da Prefeitura de Cubatão pelo partido dos tucanos, além do presidente do diretório municipal, Ademário da Silva Oliveira e do membro dos diretórios estadual e nacional do PSDB, Raul Christiano.



A decisão desse encaminhamento político foi unânime, sendo comemorada como um grande esforço para unir todas as forças do partido em torno de uma candidatura para ser vitoriosa nas eleições de 2012. José Oswaldo Passarelli e Ademir Pires pediram para que os seus nomes fossem incluídos como pré-candidatos a vereador na Convenção Municipal programada para o mês de junho, de acordo com o calendário eleitoral.



O PSDB local, com o apoio da Coordenadoria Regional do partido, promoverá a consulta nos próximos 15 dias e apresentará o resultado à opinião pública no final de março, com a expectativa positiva no sentido de que o nome escolhido pela maioria da população agregue outras forças partidárias de oposição ao PT nas próximas eleições municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário