ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 23 de março de 2012

OI NOIIS AQUI TRAVEZ!!!!

Tem uma regra, simples e clara, no funcionalismo, que diz: é  vetado ao funcionário publico, manifestação política partidária, em horário de serviço, bem como vetado é ao funcionário, usar  equipamentos da prefeitura, para fins  partidários ou particulares.

Posso estar  colocando ao meu modo de  ler, as regras, mas elas existem, e esta administração já esteve envolvida  em explicações sobre isso, quando o atual secretario de cultura usou e-mail da  biblioteca Central, para soltar propaganda política  favorecendo a candidata a presidente do PT. Agora, vem nosso mui querido  secretario de Educação, e comente o mesmo erro, em  horário de expediente?

Poxa, gente,  foi só este Jornal, ficar  fora do ar, sem, mandar  noticias, por  13 dias, que  já pensaram que  podiam bagunçar o coreto, que ninguém iria comentar?  Ta certo, 13 dias, pode ser  interpretado como favoritismo ao partido  de legenda 13, mas  estão enganados, pois voltamos, e bem  longe de termos preferências partidárias, ao contrario, nossa neutralidade permanece.

Voltamos a tempo de saber  desta novidade do senhor secretario de educação,  e da novidade do partido de  Arlindo Fagundes,  que como  avisamos  prepara  verdadeiro carnaval  com a candidatura de seu  majoritário  este ano, com  três  eleições, no lugar de duas.

Parece que  este Jornal entra de licença  por motivos técnicos, e pensamos que muda algo, com este parar, mas nada muda, pois as falcatruas da política desta cidade, continuam, com ou sem a presença deste nosso Jornal.  Ate Geraldo Quedes, resolve  cantarolar o Hino do Santos,  e esquece os microfones da Tv Câmara, e estes  dão o  tom, desafinado por sinal, do Vereador Candidato.

A Senado não veio e o comentário  que se  escutou na cidade, é  que não fez falta alguma.

Neste final der semana, o editor deste Jornal,  escutou em Santos, que um forte nome  deve  sair para Vereança em Cubatão, com apoio de  velhos amigos.  Sua presença, à frente de uma entidade de prestação de serviço no município,  pode ajudar na campanha, ou vir a atrapalhar, não se sabe bem, mas seu nome por certo já começa a movimentar seus velhos amigos e vamos ter novidades, com certeza!!!!

Ate o nome de ex prefeito,  esta cotado para concorrer a uma cadeira da casa de leis. Vamos ver o que  acontece.

Será que  aconteceu mesmo, de  alto funcionário do RH da Prefeitura, estar pedindo propina, para liberar benefícios?  Este Jornal recebeu a denuncia, e vamos  investigar. O  funcionário, dizem, esta aposentado, mas  isso não impede a investigação. Vamos procurar dados.

Estamos de volta,  e parece que assustamos muita gente, com o retorno....

Acontece, não se assustem não.... Somos do bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário