ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sábado, 24 de março de 2012

ENQUANTO ISSO....



1-      Quando o funcionário público, tem seu cartão de refeição, barrado no comercio da cidade,  algo  esta cheirando mal, e com certeza não é o credito do funcionário.

2-      Quando  um partido político, joga para o povo a responsabilidade de  escolher o nome que vai representá-lo na eleição majoritária,  me parece que a direção do partido  esta sem moral nenhuma, para defender o nome que já esta na boca do povo, como seu candidato ( do partido) a mais de um ano.

3-      Quando  se  verifica o passado, e se lê  lá atrás ,  numa  pagina de net, a seguinte frase: “O Arlindo Fagundes é o melhor nome para ser o candidato do PSDB a prefeito de Cubatão no ano que vem. (Raul Chistiano,  em comentário na  Comunidade Cubatão)” se  começa a pensar  se Arlindo, confiou na pessoa errada,  ou o erro foi  do ilustre político que falou tal frase, que agora  virou  com os acontecimentos, uma das mais fortes mentiras eleitorais  desta cidade, já que o Partido não teve coragem de assumir Arlindo Fagundes como seu candidato, e o colocou numa disputa com Dr. Ney Serra, sem sentido algum  de acontecer,  esta altura do campeonato. Será  que não seria mais viável, para o partido, para Arlindo e para a Cidade,  se o PSDB  cumprisse o que Raul falou,  e não  montasse este circo?

4-      Comentários na cidade, dão conta que Arlindo, mesmo ganhando as previas, entra na disputa queimado pelo próprio partido, e suas chances, se reduzem  muito, nas urnas.

5-      Comentários  dão conta também,  que a entrada de Ney Serra, na disputa  política, derruba por terra parte  importante do acordo das oposições.  Daí a pergunta: com esta invenção de previas, o PSDB não estaria dando um  tiro  de chumbo grosso, nos próprios pés?  Vamos ver as respostas que as urnas vão dar, ao partido e ao povo.

6-      Fontes ligadas ao vice prefeito, dão conta que dificilmente Arlindo Fagundes  comporia uma chapa, no cargo de Vice Prefeito novamente. Enfim,  o PSDB esta com dois candidatos em disputa aberta para a vaga do partido, a cadeira de Prefeito, e pelo perfil apresentado pelos candidatos, não há composição para a vice prefeitura, na chapa.  Só este detalhe,  coloca por terra  a idéia inicial de união das oposições, que sairia um candidato único, compondo com PSDB. Pelas  rodinhas da Nove de Abril, Geraldo Guedes  é o nome da oposição. Será que o PSDB vai poder compor a vice prefeitura, com Geraldo, caso Geraldo será a escolha única, que a oposição  preiteia? Com Ney Serra e Arlindo Fagundes,  como cabeças de chapa,  do partido,  duvida-se e muito, de uma composição, portanto  caiu por terra  a idéia de  candidato único das oposições, pois  Geraldo Guedes  não abre mão de sua candidatura.

7-      O comentário é que o Partido do Governo do Estado, por  erro de estratégia de sua  liderança regional em Cubatão,  esta prestes a perder a chance entrar na eleição majoritária  cubatense, com chances de sentar na cadeira.

8-      Por outro lado, fala-se que o PT não  conseguirá fazer maioria na Câmara e  caso Marcia Rosa seja reeleita,  governará com oposição certa, na casa de leis.

9-      Comentários dão conta, que empresários de peso,  estão se preparando para investir pesado, nestas eleições.  Fala-se que a eleição, vai movimentar mais de 10 milhões de  reais!

10-   Pegou muito mal, o Senhor Secretario de Educação, entrar  na net, em  horário de expediente, para defender o Partido Majoritário. Mas já aconteceu  coisa pior, nesta administração:  o atual secretario de Cultura,  usou  e-mail  oficial da Prefeitura, para fazer  campanha  para Dilma,  na  eleição para a Presidência. Perto disto, o que  aconteceu agora, é Café Pequeno.

11-   Cubatão, entra para a historia, como a ultima cidade a homenagear  Chico Anísio, cuja família deve  comparecer a cidade,  para receber o titulo de cidadão cubatense, que a Câmara outorgou ao humorista, por iniciativa da Vereadora Nega Pieruzzi. A entrega deve ocorrer durante a sessão solene da Câmara, na Semana de Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário