ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quinta-feira, 1 de março de 2012

GERALDO VISITA ASSEMBLEIA DO ESTADO

Geraldo Guedes entrega Ofício a presidente da Assembléia Barros Munhoz





O vereador Geraldo Guedes esteve nesta quarta-feira (28), na Assembléia Legislativa de São Paulo e foi recebido pelo deputado estadual André do Prado (PR), que fez questão de ir pessoalmente com o parlamentar cubatense a sala da presidência do presidente da ALESP (Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo) - Barros Munhoz, para protocolar ofício ao presidente da Casa de Leis estadual referente aos bairros Cotas e Água Fria.





O Deputado André do Prado (PR) está sendo fundamental para que a Comissão de Vereadores de Cubatão possa marcar uma reunião com o presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Deputado Barros Munhoz com a Comissão Especial de Vereadores composta pelos 11 vereadores de Cubatão, acompanhado de cinco moradores do bairro Água Fria e mais representantes do Poder Executivo Municipal.





Tal reunião se faz necessária, para que ajustes no Programa Serra do Mar sejam feitos, pois segundo o Coordenador do Programa, Sr. Fernando Chucre, somente com a mudança da Lei Estadual o Projeto poderá ser modificado já que o local se transformará em Um Jardim Botânico e com a alteração supracitada, os moradores não precisarão sair em toda sua totalidade do local.





Já foi entregue uma planta alternativa ao deputado Bruno Covas (PSDB).








O deputado estadual André do Prado (PR) ficará encarregado de estudar toda a documentação, a pedido do vereador Geraldo Guedes (PR/Cubatão) que é o presidente da Comissão dos Vereadores dos bairros Cota e Água Fria.





Guedes já convocou uma reunião com os vereadores na próxima segunda-feira (5) às 10 da manhã para tratar sobre o assunto.





Segue em anexo, a foto do vereador com os deputados Barros Munhoz (PSDB) e André do Prado (PR)





























Enviado por


Jornalista   ADEMIR QUINTINO


 Assessor de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário