ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 30 de março de 2012

ESPORTE - FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO

Angélica Mariano (*)



No último dia 24 de março, a “mãe escritora”, Wilma Alfred, apresentou para o Município de Guarujá e toda Região seu trabalho literário, o livro "Determinação - o que há por trás desta sombra". Na foto, com os amigos Fernando Fordellone, Angélica Mariano, Lívia Mariano, Wilma Alfred, Pablo Mello (atleta), Ramon Mello (atleta), Ana Paula (Translitoral) e Natália (Ferry Boat Plaza). No sábado (31), a reportagem vai ser transmitida no programa TV Tribuna Esporte.
O nosso apoio na questão deve ser explorado pela nossa preocupação para com a grande dificuldade dos pais de atletas para que seus filhos consigam, além dos obstáculos das competições, vencer os apoios financeiros. No livro, Wilma relata a jornada de seus filhos atletas, mas que o amor e principalmente a determinação tem levado os dois às vitórias, mesmo com as dificuldades e até mesmo discriminações.

A importância do Esporte, na vida do ser humano tem que ser explorado. O Esporte tem que ter o apoio do Estado e da iniciativa privada, como forma de educação, realização e até mesmo resgate aos limites e boa moral (...) Parabéns Wilma Alfred!



(*) é moradora da Cidade e ex-presidente do Fundo Social de Solidariedade.



ATT,
Jorge Luiz Jr.
jornalista responsável

Nenhum comentário:

Postar um comentário