ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 2 de março de 2012

A REPRESDENTAÇÃO DE PAULO TITO - COMENTÁRIO

O que gera alagamentos são as galerias de águas pluviais entupidas, responsabilidade da Prefeitura.

bocas de lobo, galerias e caixas de passagem estão com mais de 50% da capacidade de vazão comprometidas com sedimentos, lixo, material orgânico de varrição mal feita ou roçadas mal limpas, e isso é fácil de se comprovar.



não adianta dizer que a culpa é da SABESP, do povo deseducado que joga lixo na rua, sem antes o Poder Público adotar as providências de sua alçada; campanhas de educação, limpezas periódicas, fiscalização de obras com pedra e areia depositadas em calçadas e sendo arrastadas e/ou varridas para as bocas de lobo são algumas das ações que Secretaria de Obras, de Meio Ambiente, CURSAN, etc, deveriam desenvolver de modo integrado.



agentes/fiscais da PMC estão como casamento de anão, cabeça de bacalhau e gnomo, ninguém vê; faltou incluir aí os agentes da CMT que não conseguem ver os caminhões com containers e cargas perigosas transitando em qualquer local e horário, arrebentando fios, quebrando calçadas e afundando leito carroçável (sem contar o risco de acidente ou vazamento de produto perigoso), as placas que indicam a restrição de trânsito para estes veículos, nos acessos à cidade, parecem alegorias destoando do enredo.



caso a SABESP esteja promovendo danos em suas obras, por que a PMC não embarga até a regularização das mesmas, como pode a referida empresa vir, fechar as ruas, alterar trânsito, e iniciar obras sem a licença da PMC, resposta simples - a prefeitura é ineficaz, parece uma centopéia manca, só reclama mas nada fez para organizar previamente as obras - acredita que é mais fácil reclamar do que realizar ações propositivas. e este modus operandi acontece com qualquer serviço, Cia de luz, Cia de telefonia, Cia de gás.



talvez só exista uma explicação para não culparem a DEUS pelas enchentes e desmoronamentos, é que o Estado é laico, porque se não fosse até ele seria denunciado para encobrir a incompetência desta administração.

MAS NÃO MDEIXA DE SER VALIDA, A REPRESENTAÇÃO DE PAULO  TITO.








Nenhum comentário:

Postar um comentário