ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 2 de março de 2012

PROFESSORES NO GABINETE DA PREFEITA

A Associação dos Professores conseguiu por intermédio do Presidente do Sindicato Jorge Daniel, uma Reunião no final da tarde de hj, com o Chefe de Gabinete da Prefeita. Estavam presentes: a Profa. Elenízia, Presidente do Sindicato Jorge Daniel e outro Diretor do SISPUC (o qual não recordo o nome), Profa. Selma Marsiglia e Prof. Paulo.

O Chefe de Gabinete Sr. José Carlos, nos recebeu e tomou conhecimento sobre a situação dos docentes a respeito das Jornadas apresentadas na Resolução nº 4, BEM COMO SOBRE O PREJUÍZO DE 20 % SOBRE O SALÁRIO QUE ESTAMOS TENDO NOS VENCIMENTOS.

Ficou combinado que ele entraria em contato com as pessoas envolvidas na elaboração desta “Resolução” para obter algumas explicações, depois entraria em contato com o Presidente do Sindicato até ás 12h de amanhã (02/03), o qual entraria em contato com a Associação.

Provavelmente haverá outra Reunião, gostaria de poder contar com os Professores de Matemática, todos os que foram convidados a comparecer não foram...

Para  aqueles que puderem ajudar agradecemos. Muitos ainda  não perceberam que estão perdendo 20%  de reajuste nos pagamentos, devido as aulas que estão extrapolando as jornadas.

Obs.:Acho  que  20% de reajuste para quem está sem aumento há tanto tempo deveria ser algo bem significativo... ou não?

Profa. Elenízia

Nenhum comentário:

Postar um comentário