ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quarta-feira, 28 de março de 2012

GERALDO GUEDES, MANDA OFICIO A SENHORA PREFEITA

Ofício GCG-009/12 - AQ



Senhora Prefeita Municipal







Em vista de reclamações da população, este vereador vem através deste solicitar providências urgentes da Administração Pública, já que desde a finalização das obras da Escola Martim Afonso no Jardim Nova República, um dos blocos do Colégio, onde existem quatro salas, os alunos estão impossibilitados de freqüentar as aulas por falta de energia elétrica.



Pude constatar “in loco”, ao lado de minha assessoria e alguns munícipes, que mesmo durante o dia (períodos matutino e vespertino), é praticamente impossível que os professores ministrem as aulas no local.



Mesmo depois de inúmeras denúncias no Ministério Público, mesmo após o promotor público ouvir diversos diretores, mesmo após diversos aparelhos de ar condicionado sem funcionamento em diversas escolas municipais, onde está a competência e o comprometimento desta administração com a nossa cidade?



Já se passou mais de um ano e cadê a eficácia da reforma na Escola supracitada?



Face ao exposto, solicitamos medidas urgentes e eficazes, evitando assim, que a educação da nossa população não seja mais prejudicada por mais uma reforma que não ficou a contento da população.



Sem mais para o momento, abaixo subscrevo-me.



Atenciosamente,









GERALDO GUEDES

Vereador







A Sua Excelência, a Senhora

MÁRCIA ROSA DE MENDONÇA SILVA

DD. Prefeito Municipal de Cubatão


Nenhum comentário:

Postar um comentário