ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

terça-feira, 27 de março de 2012

COLUNA DO MOÉSIO REBOUÇAS



Prefeitura de Cubatão deposita entulho em Parque Ecológico

Parece piada de péssimo gosto, mas no último domingo (25 de março) caminhões de uma empreiteira contratada pela Prefeitura de Cubatão despejou toneladas de entulho dentro do Parque Ecológico do Perequê (fotos em anexo). Inclusive depositaram o lixo sobre o gramado e algumas mudas de plantas. Os resíduos (pedras, pedaços de concreto e calçadas, bancos, barras de ferro, canos plásticos, bloquetes etc.) são provenientes das obras da Avenida Nove de Abril, que está passando por uma ampla reforma.







Afinal, quem foi o gênio da lâmpada da Prefeitura de Cubatão que mandou jogar entulho naquela área ambiental? Tal gambiarra, improviso e esculhambação partiu da Secretaria Municipal de Meio Ambiente? Será que a Prefeitura de Cubatão pretende aterrar e impermeabilizar toda aquela área do pé da Serra do Mar?

Para lembrar, faz poucas semanas que a mesma empreiteira a mando da Prefeitura de Cubatão depositou toneladas de entulho dentro do Kartódromo Municipal Nelson Piquet (aliás, de kartódromo aquilo não tem mais nada), no centro da Cidade. O material só começou a ser retirado depois que o assunto foi destaque no jornal “A Tribuna”.

Moésio Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário