ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A CASA CAIU

Senhores Vereadores.

Esta na hora, dos senhores, fazerem valer a grana pública, que é depositada em seus holerites e verificarem o que tem de verdade na frase abaixo, que faz parte de uma matéria deste jornal, pois segundo andei apurando, é a mais pura verdade.
 
Só quem está neste lado sabe das condições de trabalho, da falta de material básico (de papel sulfite a papel higiênico), dos equipamentos deteriorados (quem visita um prédio que a PMC administra e que não estão em reforma vê: tudo é sujo, improvisado ou remendado) e das ordens que recebemos (o pessoal do canil tem ordem de não recolher cachorros, os fiscais de obras de não fiscalizar, os médicos de não diagnosticar dengue...).

Claro, que este jornal não  tem força para agir, em defesa da população  cubatense, mas vocês, nobres defensores do povo, tem esta força,e tem o dever  moral, de fazer valer esta força, portanto comecem a se mexer, pois há indícios de que tudo isso, relatado na frase acima, é a  mais pura verdade, da municipalidade cubatense, que Marcia Rosa administra, e se isso  tiver comprovação pelos senhores, teremos uma situação seria demais,  neste município.

Convido cada um dos  senhores vereadores, a tentarem, por suas  próprias  fontes, comprovarem o que  comprovamos. Pois  algo  tem que ser feito, para arrumar  a casa, antes que o teto caia de vez!!!!

Carlos Alberto Lopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário