ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A SESSÃO DA CÂMARA

O Anacoluto Cubatão,  começa agora uma nova fase: Toda quarta feira, alem de  colocar  disponível, por e-mail,  o link para a sessão da terça feira, da
Câmara, toda quarta, vamos  comentar e dar resumo, do que aconteceu em plenário.

1- A empresa Termac, esta usando terreno da Prefeitura, para deposito de seus maquinários. Porque? Porque a firma usa  próprio municipal, se  já recebe da prefeitura, em contrato, mais de R$ 4.000.000,00 por mês?

2- Porque a creche da Vila Fabril,  não esta ainda reformada, como devia? Nega Pieruzi, Geraldo Guedes e outros vereadores, atendendo ao pedido de Doda, devem ir na citada creche, na próxima semana,  e verificar em loco, o que acontece.

3- Porque as salas do segundo andar, da Policlínica, tem mofo a dar com pau., segundo informações? Não seria bom dar uma verificada, senhores vereadores?

4- Porque a Prefeitura,  proíbe filmagem, em próprios municipais?
Tem  leis,  que amaram tal  proibição, ou é coisa da Prefeita?

5- Onde anda a fiscalização de obra,  que deveria  acompanhar  passo a passo, as obras contratadas  da Prefeitura?   Silvano, cadê você, meu nobre amigo?

6- Neste Sábado, a partir do Meio dia, na Av. Henry Borden, numero 631, estará acontecendo a festa das crianças  do vereador Donizete, e equipe,  com presentes e gulosinas para mais de 8.000 pequenos cubatenses. Nossos  parabéns, ao Donizete, e sua equipe, pela ação social, que já esta na sua sétima edição.

7- Porque   Cubatão, não possui professores substitutos?  Que nos saibamos, não faltam profissionais, e sim remanejamento e  administração, pois  profissionais da área de educação, temos aos montes.  Segundo nos informam, no  estatuto do magistério, não há o cargo de estagiaria em educação.  Como explica isso, senhor  secretario da pasta?

8- Perguntamos: se uma obra destas, feitas a martelo, por empresas contratadas pela Prefeitura,  causar um acidente, com vitimas fatais, o Vereador Dinho, também vai a plenário da casa de leis,  defender a Prefeita?

9- A Ouvidoria Publica Municipal, é o órgão controlador e de triagem, para  estabelecer quem participa ou não  do projeto Portas Abertas, do Gabinete da Prefeita. Moral: é porta aberta, sim, mas por Armando Campinas Junior,  o cara da chave. Ele  que determina, quem entra, ou quem não entra.  Isso que é democracia, nesta cidade!!!!

10-                 Cartão Servidor, é aprovado por despacho de juíza.  È legal, o Cartão;

11-                 Geraldo Guedes, em plenário, pediu afastamento de Marcia Rosa, e do vereador Dinho,  pois os  dois  estão  como réus, em processo correndo  no poder publico.

12-                 O Deputado Tiririca, deve remeter a APAE Cubatão,  uma verba  de emenda  parlamentar. Vamos acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário