ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

COLUNA DA Tia Krysia

COLUNA DA Tia Krysia.



Crianças... Voces gostam de mofo? Não? Nem eu!

-O que são :Os mofos, também chamados de bolores,  são espécies de fungos filamentosos que se desenvolvem em matéria orgânica. Estes mofos possuem a capacidade de decompor a matéria orgânica.-

Irch! Eca! argh!

Pois é... A cadeira da foto ficou assim só de estar dentro de uma sala cuja umidade faz com que as paredes se cubram de mofo, bolor, fungos de toda espécie. Em uma semana a cadeira ficou coberta de mofo!

Imagine o nariz da gente!

Alguém aí pensou que é em alguma casa abandonada?

Pois, PASMEM!  a sala em questão - que está interditada há dois anos - fica em cima do Pronto Socorro Infantil de Cubatão!!!!!!

Num lugar onde são atendidas dezenas de crianças, diariamente!

Não dá nem pra respirar dentro da sala!

E ninguém faz nada a respeito!

Não é uma falta de respeito!?!?!?!

Euzinha, cá com meus botões de madrepérola, acho que é criminoso!

Será que a Secretaria da Saúde sabe disso?

Não sei se fico beige de espanto, ou roxa de raiva!

Estupecta,



Ái, ái ái....

É de doer as contradições desta nossa Cubordel, como diria o grande Professor Torres.


Enquanto as reformas do nada necessário mega Anilinas aumenta o orçamento a cada semana, a pobre e esquecida Policlínica é remendada mais uma vez!!!!! Mais cimento pra disfarçar rachaduras que teimam em abrir de tempos em tempos, fazendo cari reboco, produzindo ruídos assustadores, assombrando os pobres munícipes que esperam consultas pelos corredores escuros e tortos.... Cerca de 500 pessoas transitam por ali diariamente, se considerarmos apenas consultas! Fora funcionários.


Mas, quem se importa... O parque Anilinas vai ficar lindo! Eu mereço!

Desoladamente,

Tia Krysia

NÃO ME INCOMODA A GRITA DOS QUE ESTÃO NO PODER...ELES SEMPRE GRITAM TENTANDO IMPOR SUAS ARBITRARIEDADES... O QUE ME INCOMODA É A PASSIVIDADE DOS QUE APANHAM QUIETOS E DEPOIS RECLAMAM E CHORAMIGAM PELOS CORREDORES...

FALTA DE ATITUDE. DE PERSONALIDADE. DE BRIOS.

ISSO SIM, ME INCOMODA MUITO MAIS! (com todo respeito pelo original de Mr. Luther King)

Nenhum comentário:

Postar um comentário