ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SESSÃO DA CÂMARA, NÃO TEM TRANSMISSÃO PERFEITA EM NET- VERGONHA

De vez em quando, nossa Câmara Municipal,  comete lá suas burradas, e  este jornal  esta sempre pronto, a  puxar orelhas, quando erros são cometidos.

Agora, vem o puxar de orelha da Câmara, no tocante a transmissão de net, via  net, das sessões da casa. Ora, se tem contrato, para fazer a coisa, que seja feita a coisa certa, e bem feita, pois afinal, tem grana pública, passando para o bolso de empresas, por serviços prestados, e quando este  serviço, não é prestado,  puxar orelhas, é dever de todos, e  nos  fazemos nossa parte.

Este puxar de orelhas tem endereço certo: Gabinete do senhor Presidente da Câmara Municipal de Cubatão,  o responsável pelo contrato.  Pois é, amigo Donizete,  é a sua orelha, que esta  ardendo... Da uma olhada no contrato, e vê se arruma esta coisa, pois da forma que esta, esta  faltando e muito, para a perfeição.

Devo lembrar o senhor Presidente da Câmara que a grana  que vai para o bolso da empresa contratada, é dinheiro publico,  meu nobre Presidente,  e a Câmara esta pagando, com grana pública, um serviço  que não esta na perfeição.  Resolva isso, meu caro Presidente, pois  como anda, não da pra  continuar.

-0-

Depois que soltei este pedido, ao Senhor Presidente da Câmara, pedindo providencias para a melhora da transmissão via net, da  sessão da Casa de leis,   que se devia acompanhar via  micro,  Marcio Chaves, titular do Programa Analise & Clítica, e também titular  proprietário da Radio Virtuall.com.br, por telefone chamou minha atenção, pois segundo ele  estava eu ofendendo o Presidente da Câmara, dizendo que  estava  pedindo que  ele fizesse cumprir um contrato,  que não existia. Que a transmissão da sessão, por internet, era coisa dos próprios funcionários da Casa de leis,  e não de um serviço terceirizado.  Primeiro,  quero  esclarecer  que  penso não ofendi  poder publico nenhum, em solicitar providências  para que a trans,missão da sessão da Casa de leis,  entre nos micros  das casas dos cubatenses, com  perfeição, já  que oferecem este serviço, e se ele é oferecido, que venha  com qualidade. Quando digo que se trata sim, de  uso de grana publica,  continuo a dizer, pois se não tem contrato de firma terceirizada, tem o pagamento feito aos funcionários,  que prestam este serviço, e este pagamento, é com grana publica, portanto,  so muda  a qualificação de quem recebe pelo serviço a ser prestado, e por deficiência de  algo, não esta sendo feito. Se  há falhas,  peço ao Senhor Presidente da Casa, novamente, que faça valer a sua autoridade, e normalize, o quanto antes, a transmissão das sessões da Câmara, para Micro Computadores, via Internet, pois é de  grande valia para os cubatenses, acompanhar o que acontece na sessão da Casa de leis,m de nosso Município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário