ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

COLUNA DO MOESIO REBOUÇAS

Cubatão: Reforma de praça não é concluída em prazo previsto

A reforma da Praça Getúlio Vargas, no centro de Cubatão, começou em 23 de maio de 2011 e deveria estar pronta hoje, dia 23 de outubro de 2011 (veja a foto da placa em anexo com o prazo).

Contudo, as obras naquela pequena praça estão paradas a mais de dois meses. A empreiteira contratada pela Administração Municipal abandonou completamente os serviços que deveriam ser executados no prazo de cinco meses.

As únicas obras realizadas na Praça Getúlio Vargas pela empreiteira responsável foram à troca do piso e dos bancos. Nada mais. Aliás, esta empresa estragou todo o gramado do local, o que vemos lá agora é só mato. A empreiteira também não resolveu o crônico empoçamento de água no piso da praça nos dias chuvosos, entre outras coisas.

Mais que eu ficar aqui explicando esta avacalhação e descaso do Poder Público, veja as imagens em anexo que falam pó si mesmas. Elas foram clicadas hoje (domingo, dia 23).

“Curiosidade”. Eu moro perto desta praça, e lembro muito bem que nos últimos seis anos este logradouro público já passou por pelo menos cinco “maquiagem”, a primeira foi quando diversas empresas do pólo industrial de Cubatão marqueteiramente “adotaram” a praça; em seguida o governo do ex-prefeito Clermont Castor realizou um “engana que eu gosto” no local no fim do seu governo; depois veio a atual prefeita, Marcia Rosa (PT), também marqueteiramente, com as operações “Cubatão Mais Bela”.

E como quase tudo nesta cidade acaba em piada e pizza - e poucos cínicos-espertalhões se dando muito bem com o dinheiro público-, veja bem a foto em anexo da placa e a data do “término previsto” da reforma da praça: 23/10/2012!!! (sic)

Moésio Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário