ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

INAGURADO O PARQUE ANILINAS – UM PARQUE DE CIMENTO ARMADO!

O Parque Anilinas  foi parcialmente inaugurado, neste ultimo dia 30 e  jornais da região, falam em oito mil pessoas, na inauguração.

De fato, se inaugurou o Parque, mas não com este numero de publico.  Em estimativa bem favorável, estavam dentro do Parque por volta de 2.000 pessoas, se muito, entre  autoridades, convidados, Cos da Prefeitura, e povo em geral.

Para Cubatão, foi uma boa inauguração, bem movimentada, pois  megas eventos do município, como  Caminho da Independência, dão media de 3.000 pessoas.

Não visualizávamos 8.000 pessoas, no Parque neste  dia 30... Houve  exagero da imprensa  ou de  quem divulgou este numero, pois não havia  este povo todo, dentro do Parque Anilinas.

Em estimativa  favorável ao poder publico,  tinha no Parque, se muito, 2.000 pessoas.

Constatou-se  que muitos dos brinquedos, do Parque, são para crianças maiores. E que  muitos dos brinquedos, devem  ser usados, com orientação de adultos.

Falta verde, no Parque. Faltam animais, no Parque, isso se constatou. Muitas mãe faziam a  comparação com o antigo Parque e o novo, e mencionavam a presença dos animais, que animavam as crianças.

O Parque Anilinas, ainda não esta  pronto. Muito ainda tem por ser terminado, mas  já se constata um fato: é um parque de cimento armado, com pouca recreação para   crianças de pouca idade. Esta mais voltado ao publico infanto-juvenil. 

Embora com cores fortes e  vivas, o Parque não atrai crianças pequenas. Poucas são as atrações, a eles destinadas.

 _ É um parque sem verde!

 Foi o que mais se  escutou durante o dia, no Anilinas.

Os hoje  Jovens maiores e  adultos, que  acostumados estavam  com o antigo Parque,  sentiram falta dos Animais.  Muitos perguntava pelas Cotias e por outros animais, que  no Anilinas habitavam, e que lá não mais  residem, transferidos que foram para o Cotia Para.

Ficou bonito mas é um Parque frio....

_Um  Parque de Cimento Armado... , como uma senhora de  seus 60 anos, acompanhada da netinha,  constatou.

Realmente é um Parque moderno, bem feito, bem estruturado,  mas voltado para jovens e adultos, não para  crianças pequenas, que gostariam de ver no parque  animais soltos, andando por suas alamedas.

Pode ser um belo passeio, para o  fim de semana, mas se quer ver verde, não é o Parque para isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário