ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

coluna da Tia Krysia

Meus amores,

Não sei se rio ou se choro.

Voces leram o textículo laudatório da capinha do “Fala Servidor” que vem junto com o “cebolão”?

Entre os elogios e “baba-ovices” de praxe, notem a pérola no sétimo parágrafo – tinha que ser o sétimo, né?

Blah blah blah e “a Administração Municipal tem procurado estabelecer uma política de reconhecimento ao funcionalismo, corrigindo distorções e injustiças; recuperando as perdas salariais; retomando….. etc. etc.”!!!

 Alguém sabe? Alguém viu? Alguém se sentiu reconhecido? Alguém se sentiu salarialmente recuperado?

Por Tutatis, se alguém sabe, me conta!

Minha amiga querida, Anjolina, leu, deu umas de suas risadas cristalinas e disse: “ È… o papel aceita tudo. Cada um escreve o que quer”!

E como essa gente escreve o que bem entende!!!!!!!

Será que “ÊLES” pensam que a gente acredita?

Eu , hein?

Tô véia mas ainda não tô esclerosada.

Kisses kisses,

Tia Krysia.



NÃO ME INCOMODA A GRITA DOS QUE ESTÃO NO PODER...ELES SEMPRE GRITAM TENTANDO IMPOR SUAS ARBITRARIEDADES... O QUE ME INCOMODA É A PASSIVIDADE DOS QUE APANHAM QUIETOS E DEPOIS RECLAMAM E CHORAMIGAM PELOS CORREDORES...

FALTA DE ATITUDE. DE PERSONALIDADE. DE BRIOS.

ISSO SIM, ME INCOMODA MUITO MAIS! (com todo respeito pelo original de Mr. Luther King)


Nenhum comentário:

Postar um comentário