ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

VEREADOR DINHO DESAFIADO POR FILHO DO PRESIDENTE DO PP

Faço um desafio publico ao Vereador Adeíldo Heliodoro(Dinho) PT, na sessão do dia 25 de outubro de 2011, em um momento do qual o vereador Geraldo Guedes dizia que a atual administração estava dando continuidade ao governo anterior, pois, grande parte daqueles que fizeram na gestão Clermont fazem hoje parte da gestão Márcia Rosa e acabou citando exemplos como Donizete, Aguinaldo Araujo, Ivan, Adalberto, Cantalice entre outros. Porém, na sua resposta em tom de desespero, o Vereador Dinho, justificou aquele ato, dizendo que a Prefeita havia convidado a turma do bem e disse: "Vejam se a Prefeita convidou o secretário de finanças do Clermont ou mesmo o ex-superintendente da CMT"...


Então a partir desta frase, FAÇO UM DESAFIO PUBLICO AO VEREADOR DINHO, QUERO QUE ELE DEMONSTRE O QUE FOI FEITO NA CMT DEPOIS DA GESTÃO DO EX-SUPERINTENDENTE DA CMT EDINHO, QUAIS FORAM OS EQUIPAMENTOS ADQUIRIDOS DEPOIS DE 2008, COMO VEÍCULOS, GUINCHOS, CAMINHÕES ESCADA, VIATURAS TANTO VEÍCULOS QUANTO MOTOS, UNIFORMES, EQUIPAMENTOS PARA A SEDE E O MELHOR, QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE OS FUNCIONÁRIOS DA CMT RECEBERAM AS SUAS LICENÇAS PRÊMIO???


Tá feito o desafio, pois o vereador só ataca as pessoas dentro do plenário, justo o lugar onde estas pessoas não podem se defender in loco, portanto nos resta nos manisfestar meios publicos, pois não temos medo da verdade e lembrando o vereador que este é o segundo desafio, porque no primeiro no qual ele nos acusava de quadrilha, deixamos todas a contas a disposição e dissemos que permaneciamos em Cubatão pagando imposto, gerando emprego e com local fixo, para que ele investigasse e depois desse sua opinião, mas o que aconteceu??? Nada!!! Ele simplismente se calou, então lanço novamente o desafio, sem medo da resposta, pois nunca fomos investigados judicialmente como alguns.


Agora faça sua parte VEREADOR ADEÍLDO HELIODORO e responda tranquilamente, sem desespero com processo eleitoral que se aproxima, afinal como o senhor mesmo propala na câmara que a sua Prefeita já está reeleita, só está faltando o sr. combinar ou menos conversar com a população.


Sem mais, aguardo resposta

 
Por : Rodrigo de Freitas
(filho do presidente do PP - Edinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário