ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sábado, 29 de outubro de 2011

EXCLUSIVO DO ANACOLUTO CUBATÃO

Cubatão terá repórter no Mundial do Japão com o Santos





Na tarde desta sexta-feira (28), a Super Rádio TUPI de São Paulo (97,3 FM/ 1.150 AM), o Blog do jornalista cubatense Ademir Quintino e a agência de viagem Santos Tour ( http://www.santosnojapao.com.br ), formalizaram uma parceria, que garantem que a única emissora de rádio da capital paulistana a transmitir todas as partidas do Santos e o jornalista da terra de Afonso Schimidt - Ademir Quintino, esteja “in loco” no Japão, durante a realização do Mundial de Clubes, onde o time praiano e o Barcelona são favoritos para disputarem a grande decisão do torneio de clubes mais importante de futebol do planeta.





Em breve ações da agência SANTOS TOUR estarão sendo divulgados no blog do cubatense, que tem o terceiro veículo que mais envia visitas ao site oficial do Santos, segundo números do próprio clube e na categoria blog está na primeira colocação. Apenas o Site Santista Roxo e a Globo.Com, enviam mais visitas do que o blog de Ademir Quintino, que classifica o mesmo como o “verdadeiro habitat do torcedor santista”.





Ademir Quintino, é jornalista formado pela UNISANTOS desde 2000 e pós graduado em Comunicação Esportiva e Assessoria de Imprensa na Fundação Cásper Libero. Casado com a Sra. Lucilene, é pai de um filho (Andrey Rafael Quintino) do seu primeiro casamento. O repórter mais querido pela torcida do Santos e sucesso nas redes sociais (12 mil seguidores no twitter, quase 5 mil amigos no facebook e 15 mil visitas diárias no blog mais visitado entre torcedores do Peixe) foi registrado em Santos, mas nasceu em Cubatão, onde mora até hoje no bairro do Jardim Casqueiro, local onde sonhava na infância, em ser jogador de futebol. Reconhecendo suas limitações como atleta (atuou pela Portuguesa Santista e Jabaquara na categoria de Juniores), Quintino depois de ter feito dois anos de Engenharia Eletrônica, largou tudo e foi tentar a carreira no rádio e estudar Comunicação.





Desde 2006, o cubatense milita no rádio da capital e teve a felicidade de trabalhar com grande nomes do jornalismo esportivo. Entre eles Fiore Gigliotti. Ademir já foi eleito o quarto Melhor repórter de Rádio Esportivo do Brasil pelo site PAPO DE BOLA no Rio Grande do Sul e eleito em 2007, pela mesma entidade, como o Melhor Repóter Esportivo de Rádio do Estado de São Paulo. Apaixonado pelo Santos, conseguiu convencer seus patrões na Super Rádio TUPI ,a cobrir todos os jogos do atual campeão da Libetadores. Já conheceu quase todo o mundo, através de sua profissão e este ano, Quintino é um dos cotados para vencer o Troféu ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos de São Paulo), pelo brilhante trabalho sempre antecipando ao torcedor as notícias do Santos Futebol Clube em duas categorias: Melhor repórter de rádio e melhor blog.





Em 2009, o filho ilustre de Cubatão foi convidado para ser assessor de imprensa da Câmara de sua cidade, onde ficou até o fim do ano seguinte e marcou época no cargo. Deixou a Casa de Leis cubatense para ser assessor de imprensa do jovem Jean Chera, promessa que se transferiu do Santos para o Genôa da Itália, onde Quintino deu entrevista ao Programa Profissão Repórter da TV Globo, durante o mês de agosto.





Boa sorte ao nosso querido cubatense Ademir Quintino e que ele faça uma brilhante cobertura (como de costume), representando Cubatão do outro lado do mundo.


Estes são os votos, de toda a equipe do Anacoluto Cubatão,  que dá em primeira mão, esta noticia ao povo cubatense, que terá seu filho, na cobertura  da viagem do Santos FC  aos  gramados da  terra do sol nascente.


Nossos parabéns a Ademir Quintino, e  que volte em breve, para nos  contar as novidades.  















Nenhum comentário:

Postar um comentário