ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Coluna da Tia Krysia.

Meus amores,
Hoje é dia do Halloween!!!!! Ôba! Festa!

Dia de se fantasiar, de brincar, de pedir doces nas portas das casas, de rir dos fantasmas, e exorcizar alguns bem chatos que infernizam a vida da gente....Sempre tem, não é?

O dia amanheceu chuvoso, frio, cinzento....Só faltam as trovoadas e relâmpagos pro cenário ficar per-fei-to!

Cubatão vai ter um Halloween ma-ra-vi-lhoso, com absoluta certeza....

Fantasmas e bruxas é o que não falta por aqui...O ano inteiroooooooo!

rs rs

Divirtam-se muuuito!



Eu vou de Fada Sininho, que eu não sou obrigada!

E VOCÊ?

búúú

Com todo meu carinho,

Tia Krysia.

===========================================================================================

--

NÃO ME INCOMODA A GRITA DOS QUE ESTÃO NO PODER...ELES SEMPRE GRITAM TENTANDO IMPOR SUAS ARBITRARIEDADES... O QUE ME INCOMODA É A PASSIVIDADE DOS QUE APANHAM QUIETOS E DEPOIS RECLAMAM E CHORAMIGAM PELOS CORREDORES...

FALTA DE ATITUDE. DE PERSONALIDADE. DE BRIOS.

ISSO SIM, ME INCOMODA MUITO MAIS! (com todo respeito pelo original de Mr. Luther King)








Nenhum comentário:

Postar um comentário