ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

GERALDO GUEDES PEDE AFASTAMENTO DE MARCIA ROSA DO CARGO DE PREFEITA

Os ânimos estiveram exaltados na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cubatão, nesta terça-feira (25). O parlamentar oposicionista Geraldo Guedes, pediu o afastamento da Prefeita Márcia Rosa do cargo, enquanto a Chefe do Executivo cubatense estiver respondendo por peculato (apropriar-se o de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular) pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado).

Após o vereador Severino Tarcício da Silva (Dóda/PSB), mostrar em plenário a capa da revista Veja desta semana, que mostra as denúncias contra o Ministro dos Esportes - Orlando Silva, que é suspeito de ter desviado verba e de participação num esquema de desvio de recursos do programa federal Segundo Tempo, que dá verba a ONGs que militam no esporte; o vereador e líder do PT na Câmara, Paulo Tito foi defender a administração, mas disse que é a favor do afastamento do ministro: “O melhor neste momento é afastar o Ministro Orlando Silva, enquanto ele for suspeito”.

O vereador Geraldo Guedes (PR), concordou com o petista, mas pediu que o mesmo procedimento seja feita com a prefeita de Cubatão, e que ela afasta-se do Executivo cubatense, enquanto estiver sendo investigada pelo GAECO: “O vereador Paulo Tito está certíssimo. Em nome da moralidade e da lisura, o Ministro tem mesmo de ser afastado; assim como a prefeita Márcia Rosa também tem, já que a Procuradoria de Justiça determinou 90 dias de investigação contra prefeita e alguns Secretários pelo GAECO”, disparou




Um comentário:

  1. AÍ, GERALDÃO....CHUTANDO PRA GOL!
    VAMOS FAZER A HOLA, GENTE!!!!!
    NUM DEIXA BARATO, NÃO, GERALDO.

    ResponderExcluir