ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

COLUNA DA Tia Krysia

Meus amores,

Voces conhecem o poema do Drummond que diz:

-"No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio da caminho..."

Pois em cubatão tem uma fonte no meio do caminho!!!

Em toda minha longa existência e incontáveis viagens, confesso que eu nunca tinha visto uma fonte no meio da calçada pública...Nunquinhas!

Pois, graças ao despautério da nossa Administração, Cubatão agora tem sua Fontana di Trevi... ops....Fontana di Rosa! rs rs

Roma é aqui!

Seria até bonitinha, se não fosse tão anacrônica, plantada lá, no meio da calçada, sem nenhum sentido. Deslocada. De graça. Destoada do cenario como um pinguim de geladeira no chapéu do Papa!


Que gente louca! O paisagista fumou unzinho ou é maluquete de nascença?

Juro que ficou parecendo um daqueles grandes coxos onde matavam a sede os cavalos dos tropeiros...

Ah... Já sei! É uma alusão "homenageatória" aos tempos de Cubatão posto de troca das caravanas a caminho do planalto!

Bem... Seria mais coerente colocá-la no Largo do Sapo, então.

Mas, seria esperar demais do bom senso do povo que manda e gasta.

Vai ser um sucesso como depositário de papéis de bala, bitucas, e embalagens descartáveis... Só falta botar uma placa.

O "street people" vai poder usar como hidromassagem e tanque!

E como tá na beiradinha da rua, os porcalhões de plantão vão fazer concurso pra ver quem acerta a latinha de "refri" jogada da janela do "busão!

Meus Deus... Novo esporte em Cubatão. Lixo à fonte!

Pelas barbas de Netuno... Euzinha adoraria estar enganada, mas, quem viver verá!

Que falta do que fazer!

Idéia de ameba, diria Anjolina do alto da Torre!

Eu só queria entender...

Beijocas,

Tia Krysia, primeira e única.

=============================================================================================

VAI ENCARAR?

k k k k k







 

--

NÃO ME INCOMODA A GRITA DOS QUE ESTÃO NO PODER...ELES SEMPRE GRITAM TENTANDO IMPOR SUAS ARBITRARIEDADES... O QUE ME INCOMODA É A PASSIVIDADE DOS QUE APANHAM QUIETOS E DEPOIS RECLAMAM E CHORAMIGAM PELOS CORREDORES...

FALTA DE ATITUDE. DE PERSONALIDADE. DE BRIOS.

ISSO SIM, ME INCOMODA MUITO MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário