ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O ANACOLUTO CUBATÃO, RECEBE A JORNALISTA JORDANA LIMA DUARTE, REPRESENTANDO O JORNAL O POVO DE CUBATÃO

No começo da noite desta quarta feira, o editor de O Anacoluto Cubatão, teve a honra de receber  para uma entrevista, ao Jornal O Povo de Cubatão, a Jornalista Jordana Lima Duarte, que remetida foi pela direção do Jornal Povo de Cubatão, para  uma entrevista  exclusiva  com  este editor, que será publicada em breve, no Povo.
Nosso editor com Jordana, a brilhante
representante do Jornal do Povo de Cubatão
Foram mais de três horas, de uma conversa, cheia de historias, e  informações, onde este editor se sentiu  tratado com um respeito e uma delicadeza, acima e muito alem da media do trato, e agradeço a Jornalista por este tratamento que me dispensou.
Outro sim, quero agradecer também a direção do Jornal do Povo, por  abrir espaço em suas paginas,  para este  simples homem das letras, que tenta  manter  um jornal livre e consciente de sua responsabilidade, cometendo erros, sim, mas  tentando sempre  procurar o acerto, e a verdade.
Espero que tenha sido uma entrevista, do agrado de Jordana, e que seja também do agrado, da Direção do Jornal do povo, onde este editor, tem amigos  de a muitos anos, e um respeito muito solido, pelo órgão que dirigem.
Obrigado a todos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário