ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sábado, 29 de outubro de 2011

COLOUNA DO MOÉSIO REBOUÇAS

Na véspera de Finados, calçada que leva ao cemitério de Cubatão está toda quebrada








“Isto é uma falta de respeito, e espero que leiam esta reclamação e venham arrumar o mais rápido possível. Está faltando poucos dias para o feriado de Finados e aqui é o principal caminho para quem vai a pé até o cemitério, a movimentação neste dia é grande e muitos idosos correm o risco de queda devido a calçada quebrada”.

Esta afirmação é de Roberto Borges Silveira, 52 anos, que reclama do estado do calçamento em volta da Ponte dos Arcos, em Cubatão.

Segundo ele, a mais ou menos um mês a Prefeitura de Cubatão quebrou a calçada desde o Hospital Ana Costa até o começo da rua que leva ao cemitério Municipal. “Mas depois de quebrar tudo eles simplesmente foram embora e nunca mais voltaram. A calçada está toda quebrada e com buracos. Até ponta de ferro estão à mostra aqui”, queixa-se.

O estudante Renato Fernando de Paula, 20 anos, que passa por ali diariamente também reclama: “Está ruim principalmente para os cadeirantes que vão até a associação deles que fica em frente ao cemitério. Sem opções, eles têm que dividir a pista com os motoristas. Nem sinalização no local a prefeitura providenciou. Já vi ônibus tirar fininha de cadeirantes aqui”.

A dona de casa Maria Silvestre Santos, 64 anos, que estava indo para o cemitério limpar o túmulo de um ente querido, conta que é um absurdo o calçamento estar nestas condições em plena véspera do dia de Finados. “É muito desrespeito. É lamentável como os cidadãos são tratados. A falta de planejamento da prefeitura é gritante”, diz.

As fotos em anexo foram clicadas hoje à tarde, dia 29 de outubro.

Moésio Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário