ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ASSEMBLEIA GERAL DO BAIRRO DE AGUA FRIA - CONVOCAÇÃO URGENTE

Saudações nobre e estimado Editor Carlos Alberto Lopes.



Se possível, peço que divulgue uma Assembléia Geral de Moradores do Bairro Água Fria.



A Assembléia ocorrerá neste domingo, as 15:00 horas na Sede da Sociedade de Melhoramentos Água Fria.



O assunto a ser tratado é a problemática envolvendo a extinção do Bairro, onde será informado aos moradores, os passos dados pela Comissão de Moradores, Comissão de Vereadores e Prefeitura de Cubatão.



Os moradores esperam contar com a presença da Prefeita Márcia Rosa, Secretários municipais e dos Vereadores, que se colocaram a disposição para ajudar a encontrar uma solução para tão grave impasse.



Desde já, agradeço antecipadamente e reitero os mais sinceros votos de elevada estima e apreço.





*Ah, e fique a vontade para fazer um dos seus fortes e brilhantes comentários cobrando a vinda dessas autoridades no bairro Água Fria, uma vez que na Audiência Pública que foi realizada na Câmara Municipal, sobre holofotes da imprensa, todos declararam apoio incondicional a causa mas por incrível que pareça, até hoje a população espera uma definição ou posição concreta por parte das autoridades do nosso município. 

NOTA DO EDITOR

POR CERTO,  A PRESENÇA DAS AUTORIDADES CIVIS DO MUNICIPIO, NEM É NECESSARIO DIZER QUE SE TORNA  OBRIGAÇÃO, DIANTE DOS ACONTECIMENTROS QUE  TIVERAM COMO PALCO O BAIRRO, NOS ULTIMOS TEMPOS..... SOLICITO  AOS  ORGANIZADORES, QUE DESTAQUEM, EM CORRESPONDENCIA  A ESTE JORNAL, OS APOIOS RECEBIDOS E NÃO RECEBIDOS, NESTE EVENTO, PARA PUBLICAÇÃO. GRATO – CARLOS ALBERTO LOPES - EDITOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário