ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

TRÊS CURTINHAS, PRA ANIMAR O POVO


1)Pois é...Oficialmente, o  orçamento de 2011, esta furado. Tem um rombo de 200 .000,00 no orçamento, e a coisa  ficou brava. Fizeram  omelete com ovos, que nem sequer a galinha tinha  botado, e a coisa se complicou, pois  gastaram mais do que devia, contrataram mais do que podia pagar, e isso é um fato. O pior, é que os fregueses, que estavam  esperando o servir da omelete, não são da cidade. Não estão ali na esquina, onde a gente  chega, e fala – Meu, pago  mês que vem, ok? – e o cara entende, pois sabe onde você  mora, e tem  teu nome na caderneta mensal de gastos. Para quem a prefeitura supostamente  pode estar a dever, com este furo no orçamento, não é  fácil assim,  conversar sobre dividas. No nosso entender, Marcia Rosa, e seu querido, idolatrado e amado, salvem - salve partido, estão no mato sem  cachorro, sem gato, e sem arma de fogo, enfrentando  leão bravo, em rédeas curta,  neste 2012 que começa depois do carnaval ( como tudo neste santo pais de deus!!!).  Vamos ver o que acontece com a Omelete, depois que Momo voltar a ser comente um gordinho simpático.

2)Nada a ver com a historia, mas  chegou noticia por aqui,  que  depois  que o Momo, se recolher ao anonimato, o PSDB cubatense,  solta a bomba, cujo estrondo, pode abalar as estruturas políticas, ou não, vai lá saber. Pelo que  se comenta, tem gente que não vai gostar nadinha da novidade, que o partido vem trazendo e outros, vão adorar. Há quem fale que vai ter gente, enfiando a viola no saco, e se arrependendo das providencias que tomou. Há quem diga, que  nada muda, com a novidade.

3)Este jornal, ainda espera a ata da assembléia do Campc. Parece que nela, podemos ter  coisa importante registrada. Pelo menos,  os comentários dão conta que aconteceu gatos e lagartos, nesta assembléia, e a fonte  estava lá, em loco, e merece nosso credito, portanto, esperamos a ata. E que ela venha com a verdade registrada, pois senão  vai pegar muito mal e se tornar arma política, no jogo eleitoral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário