ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CORTE DE ARVORES - MANIFESTAÇÃO DO VEREADOR ALEMÃO

Estimado Carlos Alberto Anacoluto.
Tomei ciência da publicação em seu jornal acerca da derrubada de árvores no estacionamento situado à Rua Manoel Jorge n° 288.
Por outro lado, você, sempre presente e participante de tudo que diz respeito ao Município, telefonou para o gabinete e, em deferência ao que você representa para todos nós, tenho a esclarecer o seguinte:
Referidas árvores, todas em propriedade particular, que foram derrubadas não se tratam de árvores centenárias como salientou, no entanto, posso afirmar que tais árvores foram derrubadas após terem sido condenadas por ser, naquele local, uma colônia de cupins.
O Jair, meu primo, e outros familiares somente concordaram em derrubá-las após ouvirem pessoal competente cujos quais asseguraram ser essa a melhor solução, evitando maiores danos como a própria segurança dos moradores daquele local.
Algumas pessoas, infelizmente, prestam informações que não condizem com a realidade, induzindo assim terceiros a erros e, quando se trata de pessoas políticas, você sabe que no geral existem segundas intenções por parte de tais informantes.
Mais uma vez quero reitear minha profunda admiração por você e seu trabalho sério, em defer^ncia do que, transmito tais informações.

Com meu abraço,
José Roberto Azzoline Soares
      VEREADOR ALEMÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário