ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

domingo, 5 de fevereiro de 2012

EX PRESIDENTE DA CÂMARA ASSALTADO NA ANCHIETA

Esta matéria, serve de alerta para todos os seus leitores que utilizam essa pista da Marginal da Via Anchieta no trecho que compreende o Jardim Casqueiro, principalmente na parte que tem lombadas, onde os motoristas são obrigados a diminuir a velocidade para passarem por elas.

Evitem trafegar por lá, percam alguns minutos mudando seu percurso mas preservem a sua vida.

Temos visto várias queixas de motoristas que são assaltados naquele local e se não for tomada nenhuma atitude, algo pior poderá acontecer em breve.


Na sexta-feira, dia 03/02 as 07:00 horas da manhã, o Ex-Presidente da Câmara de Vereadores de Cubatão, Engº Pedro Hildebrando da Silva foi vítima de uma tentativa de assalto quando ia do Jardim Casqueiro para Santos rumo ao seu local de trabalho.

O mesmo trafegava com o seu veículo quando dois indivíduos armados foram em sua direção, anunciando o assalto no mesmo momento em que reduzira a velocidade do mesmo para passar por sobre a lombada existente na Via.

Assustado, o ex-vereador acelerou o carro na tentativa de se livrar dos marginais, empreendendo fuga do local mas sendo seu veículo alvejado por um tiro dos três que foram disparados por um dos assaltantes, tiro este que acertou o porta-malas do seu veículo.

Pedro Hildebrando depois de se recompor do susto, lavrou boletim de ocorrência por tentativa de assalto e homicídio, sendo encaminhado para fazer perícia devido ao tiro disparado ao qual acertou o porta malas do seu veículo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário