ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CARTA ABERTA AO SENHOR PROMOTOR DE JUSTIÇA DA CIDADE DE CUBATÃO

Este Jornal e seu editor, certeza sempre teve de sua  competência e isenção em cuidar da coisa publica, por este motivo sabemos que o senhor levará a serio este nosso pedido, e  tomará as providencias necessárias.

Na ultima sexta feira, tivemos uma tentativa de assalto na entrada do Casqueiro, tendo como vitima Pedro Hidelbrando, engenheiro conhecido na cidade,  ex  secretario municipal, ex vereador e ex presidente da Casa de Leis, que teve seu carro, inclusive, alvejado por  disparo de armas de fogo, conforme  BO aberto.

O que  pedimos, é  gestão deste nosso amigo  Promotor de Justiça, para que a Policia Rodoviária Estadual monte um posto de comando na  entrada do Jardim Casqueiro, pois o caso de sexta feira, já não é o primeiro, acontecido no local. Não é um pedido impossível de ser atendido, pois sabemos que  o nobre promotor fará a gestão junto ao  órgão competente, para que tenha o resultado esperado. Desde já, em nome dos cubatenses, lhe agradeço e reforço os sentimentos de  estima, amizade e respeito, pelo  brilhante trabalho que vem o nobre Promotor, realizando  na Cidade de Cubatão.

Carlos Alberto Lopes

Editor de O Anacoluto Cubatão


Nenhum comentário:

Postar um comentário