ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CUBATÃO PRECISA DE MAIS POLICIAMENTO JÁ

Uma vergonha a estrutura do policiamento de Cubatão, falta tudo, e principalmente policiais, investigadores, escrivãos, falta um verdadeiro compromisso público da autoridades, Municipais e Estaduais, o policial não é valorizado, não tem um digno valor, os policiais honesto que sobrevivem com o salário e os bicos de segurança, e outros serviços, entregam a vida no sacerdócio de garantir a segurança a população. As cidades vizinhas como Santos, Guarujá, São Vicente e outras  cidades turísticas, a remuneração do policiamento em geral já é bem maior, do que o mesmo policial pago pelo Estado que trabalha em nossa Cidade de Cubatão. Além disso as prefeituras Municipais também dão isentivo aos policiais, como complementação salarial, cesta básica entre outros beneficios e para os Policiais de Cubatão nada só promessas. Esta guerra burra de esferas de governos, em que o Estado não auxilia Cubatão e  o Município também nada faz para valorizar o Policiamento  Civil e Militar que arriscam suas vidas, de seus
familiares,   para garantir a segurança de todos. Quem lembra da

última eleição municipal sabe que a maiorias dos policiais da cidade estavam engajados na Campanha da Prefeita, que deve este retorno a comunidade e aos policiais, que precisam ser valorizados, para que não migrem para as cidades vizinhas. Mês a mês vemos estampados nos jornais que mais um Policial perde a vida em nossa cidade,  a população se sente desprotegida,  recentemente  temos notícias que moças jovens tem desaparecido na cidade, e quando encontradas  temos uma notícia trágica. Há mais de 24 horas outra jovem de 16 anos desapareceu no Jardim Casqueiro, durante o exercício de caminhada.

Cremos em Deus, e em nossa orações, vamos clamar  para que esta jovem volte para a família, que tudo não passe de um susto. Mas a insegurança de todos persiste, unamos nossas forças,  e vamos exigir de toda e qualquer autoridade o devido atendimento a população de Cubatão que clama por segurança. Queremos policiais valorizados, reconhecidos pela dedicação a toda população.



Cubatão 08 de fevereiro de 2012.
José Osvaldo Passarelli Junior

Advogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário