ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ELOGIO, É SEMPRE BOM

Caro amigo e escritor, Carlos Alberto Lopes.



Tenho acompanhado diariamente  seus comentários, sobre a política de Cubatão.

Confesso, que fico muito triste em saber como as coisas andam por ai.

Não vivo de saudosismo, longe disso.  Porém, quando me pego  lembrando os bons tempos de Cubatão, tempo  da nossa infância, tempo dos sonhos, das despreocupações,  não dá pra acreditar, que em pleno século XXI, depois de nossa cidade passar por tantas  auras cinzentas,  tudo, ou quase tudo parece como dantes.

Eu preferia  ver e sentir aquela Cubatão  do tempo de nossa infância, onde para mim, a minha infância era um éden perdido, entre  o mar e  a serra, a serra do mar! Porém, a realidade é perversa, como perversos são alguns homens.

Também, não vivo de pessimismo, porém, por mais que lutem  filhos da terra como você, e outros... o quadro que se  apresenta, parece-me  muito turvo. Mesmo assim, lutas, e é isso, é essa maneira incansável de ser, esse jeito cubatense de digladiar contra laias de  sórdidos,  mas, sempre fazendo um bom combate, é o que me faz acreditar... Parabéns!



Um abraço meu caro amigo.

SBC-12/02/2012 – José Alberto Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário